MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Justiça sequestra imóveis de servidora municipal e familiares em Santa Cruz
Seis casas e uma chácara no nome de Sueli Feitosa e de parentes dela foram 'apreendidos' para garantir eventual ressarcimento ao erário
 Foto: Divulgação 
A pedido da Polícia Civil, a Justiça de Santa Cruz do Rio Pardo determinou o sequestro de sete propriedades registradas no nome de Sueli de Fátima Feitosa e de familiares dela. A servidora pública é suspeita de desviar R$ 3,5 milhões da prefeitura e, de acordo com a polícia, a medida visa garantir o ressarcimento ao erário no caso de uma futura condenação.
Entre os imóveis sequestrados, estão seis residências e uma chácara localizada na zona rural do município. Recentemente, também a pedido da Polícia Civil, a Justiça já havia bloqueado quatro carros e quatro caminhões pertencentes a Sueli e a parentes dela.
"É para garantir o futuro ressarcimento aos cofres públicos do dinheiro desviado", explica o delegado Valdir Alves de Oliveira. Além dos bens bloqueados, segundo ele, os investigados também tiveram um carro, dois caminhões e algumas joias apreendidos.
Até ontem, Sueli, que está com a prisão preventiva decretada desde o final do ano passado, não havia sido presa. Já a mãe dela, Maria da Conceição Feitosa, que também teve a preventiva decretada, permanecia na Cadeia de Pirajuí.
Desvio
Sueli de Fátima Feitosa é suspeita de desviar cerca de R$ 3,5 milhões da Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo. Desde 1999, ela exercia função comissionada de diretora do Departamento de Tesouraria.
Quando as irregularidades foram descobertas, em dezembro de 2016, Sueli foi exonerada do cargo em comissão e afastada de suas funções por 30 dias.
Processo administrativo foi aberto e a Polícia Civil passou a investigar os crimes de peculato, falsificação de documento público e falsidade ideológica.
Em 28 de dezembro, a Polícia Civil apreendeu documentos, computadores e joias na casa da servidora e em cinco endereços de pessoas ligadas a ela.
No dia 31, ela teve a prisão preventiva decretada, mas já não estava mais na cidade. No último dia 26, a mãe de Sueli foi presa na casa dela.
Segundo a Polícia Civil, ela teria se beneficiado diretamente de todo o dinheiro desviado e ajudado a esconder provas, dificultando a investigação.
No dia 27, dois caminhões pertencentes a um cunhado da servidora que não haviam sido declarados por ele em depoimento foram apreendidos.

Notícia Postada em 31/01/2017 às 11:08:17 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação