MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Dnit diz que duplicação da BR-153 em Rio Preto pode terminar em 2018
Contrato tem valor de R$ 186 milhões
O Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes – ‘Dnit’ e a Prefeitura de São José do Rio Preto se reuniram nesta quarta-feira, 25, para discutir a duplicação dos 17 quilômetros de trecho urbano da BR-153. O prazo para o fim da duplicação acabou sendo esticado e, em vez de terminar no fim de 2017, será no fim de 2018.
A duplicação é aguardada há muito tempo. Desde que a BR-153 foi concedida à iniciativa privada, os motoristas esperam pelas obras no trecho urbano. A ordem de serviço para início das obras de duplicação foi assinada em abril do ano passado, mas até agora pouca coisa mudou na rodovia.
Em agosto as obras começaram na construção de viadutos, mas de forma bem lenta porque, segundo o superintendente do ‘Dnit’, Roberto Menezes Ravagnani, por falta de orçamento para isso no ano passado. “O prazo contratual é 2017, mas com os atrasos nas obras no passado estamos repactuando o contrato com a empresa com a prorrogação do prazo”, afirma o superintendente.
Roberto se reuniu com o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, e representantes do consórcio responsável pela empreitada para discutir o cronograma do serviço pra este ano. O contrato tem valor de R$ 186 milhões e venceria em dezembro. “Tem sido problema orçamentário, mas agora temos uma condição favorável para 2017 agora o Dnit e a empresa têm de fazer ser factível a execução da obra e esperar recursos suficientes no ano seguinte para concluir a obra em 2018”, diz Roberto.
A previsão agora é de que as obras sejam entregues no final de 2018. “Já tivemos participação da bancada do Estado de São Paulo e vamos empenhar para ter recursos em 2018”, afirma Edinho Araújo.

Notícia Postada em 27/01/2017 às 15:39:12 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação