MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Secretaria da Segurança passa a divulgar a produtividade dos Bombeiros
As estatísticas serão divulgadas no site da Secretaria da Segurança Pública junto com os indicadores de criminalidade do Estado
O portal da Secretaria da Segurança Pública passa a publicar mensalmente a partir de 24 de janeiro de 2017 as estatísticas de produtividade do Comando do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
A divulgação dos dados foi instituída pelo secretário Mágino Alves Barbosa Filho na resolução ‘SSP’ 116, assinada no último dia 15 de dezembro. Os dados são compilados pela Coordenadoria de Análise e Planejamento ‘CAP’ da pasta.
“Isso era um anseio há bastante tempo do Corpo de Bombeiros. E a gente vai passar a mostrar, mensalmente, o que é o trabalho e as estatísticas do nosso Corpo de Bombeiro, que é um orgulho não só para São Paulo, mas para o Brasil. É uma instituição que tem uma excelência de trabalho que rende elogios até fora do país”, ressaltou o secretário da Segurança.
A primeira divulgação traz dados de janeiro a dezembro de 2016, com nove indicadores. Serão publicados a cada mês números de acidentes de trânsito com vítima, acidentes traumáticos, atividades educativas, vistorias técnicas de regularização e desabamento/soterramento.
Além disso, a página “Estatísticas” do site também passará a contar com os seguintes indicadores dos Bombeiros: incêndios em vegetação, incêndios em veículos, incêndios em edificações sujeitas e em edificações não sujeitas ao Departamento de Segurança Contra Incêndio (DSCI).
Balanço
Em todo o ano passado, o Corpo de Bombeiros atendeu 108.761 acidentes de trânsito com vítimas em todo o Estado de São Paulo. É uma média de 297 por dia. Houve também 83.539 atendimentos a acidentes traumáticos em 2016.
Os bombeiros também atenderam a 584 ocorrências de desabamento e soterramento – 52% delas concentradas no primeiro trimestre do ano passado, período em que houve uma maior incidência de chuvas.
De janeiro a dezembro, também foram desenvolvidas exatamente 7.000 ações educativas nos municípios paulistas e 133.320 vistorias técnicas de regularização foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros.
Em vegetações, foram contidos 30.668 incêndios. Em veículos, mais 7.046 focos foram apagados por bombeiros. Além disso, houve 9.345 incêndios combatidos em imóveis comuns ou unifamiliares, como casas assobradadas e condomínios horizontais.
Transparência
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo foi a pioneira no Brasil a divulgar periodicamente as estatísticas de criminalidade.
Inicialmente, os dados eram divulgados trimestralmente e por região. Desde março de 2011, as estatísticas passaram a ser divulgadas mensalmente por Estado, área, município e até por unidade policial.

Notícia Postada em 26/01/2017 às 11:59:07 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação