MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
‘Fateb’ de Birigui oferecerá bolsas de estudo completas
Domingo, 22, acontece o vestibular
A ‘Fateb’ - Faculdade de Tecnologia de Birigui, poderá oferecer a partir deste ano bolsas de estudo totalmente gratuitas para moradores da cidade com baixa renda. O benefício está previsto em projeto de lei que deverá ser votado em breve pela Câmara. A proposta sugere a concessão de 20 bolsas que serão custeadas por meio de convênio entre a Prefeitura e a instituição de ensino superior.
De acordo com o projeto, o município repassará para a Fundação Municipal de Ensino de Birigui, mantenedora da ‘Fateb’, o valor correspondente a 55% da quantia relativa à mensalidade das 20 bolsas de estudo. Já os 45% restantes serão de responsabilidade da própria faculdade. As despesas do Executivo com a proposta, que é de autoria própria, ficarão por conta de dotações consignadas no orçamento vigente, suplementadas, se necessário.
O projeto deve ser votado na próxima semana em sessão extraordinária na Câmara. Posteriormente será publicada a lei, instituindo o convênio, que possibilitará a abertura de inscrições e concessão das bolsas ainda no primeiro semestre letivo deste ano. "Nós estamos trabalhando para conseguir beneficiar já em fevereiro. Provavelmente no final do mês serão feitas as inscrições para saber quem serão bolsistas", informa o secretário executivo da ‘Fateb’, Paulo Bearari.
Vestibular
A prova do processo seletivo tradicional ocorre no domingo, 22, às 9h. As inscrições podem ser feitas até as 16h de amanhã, 20. A ‘Fateb’ fica na rua Antônio Simões, 4, no Centro. Mais informações pelo telefone: 3649-2200.

Notícia Postada em 20/01/2017 às 11:46:43 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação