MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Casal morre em acidente na Jaú-Barra
Carro onde as vítimas estavam foi atingido por um caminhão e arrastado por cerca de 100 metros
 Foto: Divulgação 
Um jovem casal de Barra Bonita morreu no início da tarde dessa quarta-feira, 18, após ter o carro atingido por um caminhão e arrastado por cerca de 100 metros na altura do quilômetro 159 da rodovia Otávio Pacheco de Almeida Prado a ‘SP-255’, que liga Jaú a Barra Bonita.
No momento do acidente, chovia forte na região. O condutor do caminhão-tanque com placas de Jaú, de 43 anos, que trafegava no sentido Barra Bonita-Jaú, contou à polícia que foi surpreendido com o Astra de cor preta, placas de Barra Bonita, parado no meio da rodovia.
De acordo com a polícia, o condutor do carro, que seguia no sentido contrário, pode ter perdido o controle da direção em razão da forte chuva e invadido a pista contrária. O motorista do caminhão alegou que não teve tempo de frear e acabou atingindo o Astra.
Com o impacto, o veículo chegou a ser arrastado por cerca de 100 metros. O condutor do Astra, Caio Juvêncio, 20 anos, e a mulher dele, Natália Rodrigues de Morais, 18 anos, foram retirados das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Jaú já sem vida.
Eles moravam no Jardim Samambaia, em Barra Bonita, trabalhavam em um supermercado da cidade e haviam se casado no final do ano passado. Os corpos dos dois foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaú para a realização de exame necroscópico.
Bastante abalado, o motorista do caminhão, que mora em Mineiros do Tietê, foi socorrido com ferimentos leves por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Jaú para avaliação médica.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e um boletim de ocorrência foi registrado para que as causas do acidente possam ser investigadas. O enterro do casal está marcado para esta quinta-feira, 19, às 17h, no Cemitério Municipal de Barra Bonita.

Notícia Postada em 19/01/2017 às 10:25:48 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação