MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Educação de SP define datas de atribuição de aulas na região de Bauru
Portaria foi publicada no Diário Oficial da última quarta-feira, 11
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo publicou na última quarta-feira, 11, no Diário Oficial, o cronograma de atribuição de aulas de professores da região de Bauru para o ano letivo de 2017. O processo terá início no dia 23 de janeiro e segue até 31 deste mês. Os novos docentes concursados e que já tomaram posse também participam da escolha.
No dia 23 de janeiro, a atribuição acontece exclusivamente nas 5,1 mil unidades de ensino para os professores que são titulares de cargo. Na mesma data, os docentes optarão pela constituição, composição e ampliação da jornada de trabalho e ainda pela carga suplementar de trabalho docente.
Na terça-feira, 24, a escolha é aberta ao mesmo grupo de professores na sede das diretorias regionais de ensino, no período da manhã. Mas é direcionada aos profissionais que não completaram a jornada em uma única escola. À tarde, os docentes titulares de cargo que atuam nos projetos da Secretaria como ‘CEEJAs’ - Centros Estaduais de Educação de Jovens e Adultos e ‘CELs’ - Centros de Estudo de Línguas.
Os educadores que serão reconduzidos para aulas no sistema prisional, Fundação Casa, Sala de Leitura e professores-mediadores terão atribuição também no dia 24 no período da tarde, na sede da diretoria de ensino. Nos dias seguintes, segue a atribuição de aulas para os docentes considerados estáveis e os com contrato temporário vigente.
Volta às aulas em SP
O retorno às salas de aula de alunos e professores está marcado para 2 de fevereiro. O calendário garante o cumprimento dos 200 dias letivos. Os professores começarão a atuar no dia 1º de fevereiro.

Notícia Postada em 17/01/2017 às 11:18:47 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação