MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Apeoesp leva demandas aos prefeitos
Sindicato dos Professores de São Paulo está marcando reuniões com os novos comandantes das prefeituras
O Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo – ‘Apeoesp’, subsede Bauru, está agendando reuniões com os novos prefeitos dos 17 municípios de sua área de abrangência. A iniciativa tem como objetivo discutir problemas pontuais de cada cidade na área de Educação, como infraestrutura, salários e planos de carreira dos docentes.
Em Bauru, o encontro da direção da ‘Apeoesp’ com o prefeito Clodoaldo Gazzetta está marcado para terça-feira, às 15h, no Palácio das Cerejeiras.
A diretora estadual da Apeoesp, Suzi da Silva, que também é membro da diretoria executiva da Regional Bauru, explica que o sindicato representa os professores da rede estadual e também da municipal. “A Apeoesp é um sindicato dos professores do ensino oficial, e isso engloba também as escolas municipais. Estamos agendando reuniões com os prefeitos que tomaram posse agora, neste ano, para discutir situações específicas de cada município”, detalha.
O funcionalismo público municipal em Bauru tem o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bauru e Região – ‘Sinserm’ como representante para demandas nas negociações salariais e outras reivindicações. A ‘Apeoesp’ garante que o agendamento do encontro com Gazzetta não interfere nessa questão.
Além de Bauru, a subsede regional engloba os municípios de Agudos, Arealva, Avaí, Borebi, Cabrália Paulista, Duartina, Iacanga, Lençóis Paulista, Lucianópolis, Macatuba, Paulistânia, Pederneiras, Piratininga, Presidente Alves, Reginópolis e Ubirajara.
A primeira reunião ocorreu em Agudos. Também já há conversas com os novos prefeitos de Arealva e Iacanga. Congresso Nacional
Desde quinta-feira, 12, cerca de 390 professores do Estado de São Paulo, sendo sete da subsede de Bauru, participam do Congresso Nacional da Conferência Nacional dos Trabalhadores em Educação, evento que termina no domingo.
“O encontro será em Brasília, com representantes de todos os Estados. Serão discutidos diversos assuntos relativos ao setor educacional, como salários, condições de trabalho, legislação e a reforma do Ensino Médio que foi proposta pelo atual governo, além de outros temas da área”, explica Suzi da Silva, da Apeoesp.

Notícia Postada em 14/01/2017 às 09:05:31 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação