MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Hospital das Clínicas de Marilia está em fase final de obras
Previsão de conclusão é fevereiro
A reforma e a ampliação do Hospital das Clínicas estão em fase final. A direção trabalha com uma previsão de término para fevereiro, um ano depois da estimativa inicial. As obras começaram no início de 2014 e o prazo seria de dois anos e não três. A crise econômica do país foi apontada como um dos principais motivos do atraso.
A reforma e a ampliação do hospital estavam previstas para acabar em fevereiro de 2016, mas a conclusão ficará para fevereiro de 2017, com as obras em fase de acabamento e pintura. Na época, a direção do Complexo Famema informou, via assessoria de imprensa, que “a crise econômico-financeira no cenário nacional atrasou o cronograma”.
Após a conclusão do projeto de reforma e modernização do Hospital das Clínicas, a ampliação do número de leitos na unidade passará de 107 para 222.
As obras são para reforma, ampliação e modernização de quatro andares da Ala C do Hospital das Clínicas no espaço localizado na rua Aziz Atallah. No piso E, o setor de Imagem será interligado à Ressonância Magnética. No Térreo, o novo Pronto-Socorro terá Unidade Emergencial Referenciada em Urgência e Emergência, composta por 12 consultórios, duas salas de sutura e unidade de estabilização com dez leitos dotados de respiradores e monitores.
No 1º andar, Ala Clínico-Cirúrgica terá 39 leitos. No 2º andar, ficará a Ala de Cuidados Intermediários para atendimento a pacientes com coronariopatia e acidente vascular cerebral. Serão 26 leitos, incluindo quatro para isolamento.
Todo o projeto é do governo estadual de São Paulo, através da sua Secretaria da Saúde, portanto o único responsável por todo custo. O dinheiro tem sido repassado por etapas, conforme o cumprimento da obra e a autorização da pasta. Ao todo, o repasse do Estado estava estimado em R$ 15,5 milhões.

Notícia Postada em 07/01/2017 às 09:54:12 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação