MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Com Thaisinha "convocada", Bauru se reapresenta de olho em maratona
Após festas de fim de ano, time retoma treinos para abrir 2017 com quatro jogos em dez dias
Após uma "miniférias" de 10 dias para as festas de fim de ano, o elenco do Vôlei Bauru retomou nesta segunda-feira o ritmo de treinos visando, já de cara, uma espécie de "maratona" nos primeiros dias de 2017. Envolvida em duas competições, a Superliga feminina 2016/17 e a Copa do Brasil, o time do técnico Marcos Kwiek fará quatro jogos num período de dez dias.
Os dois primeiros desafios do novo ano serão pela Superliga, começando na próxima segunda-feira, dia 9, às 20h, contra o Minas, em Belo Horizonte – o confronto, inicialmente marcado para o dia 10, foi antecipado em um dia. Três dias depois, na quinta, dia 12, em Bauru, às 21h55, o Vôlei Bauru tem pela frente o Praia Clube.
Apenas cinco depois, dia 17, terça-feira, o time bauruense encara o mesmo Praia Clube, mas desta vez na estreia das equipes pela Copa do Brasil, competição organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol – ‘CBV’ com as oito primeiras equipes classificadas no primeiro turno da Superliga Feminina. Encerrando a “maratona”, as bauruenses encaram o líder Rio de Janeiro, fora de casa, no dia 19, às 21h55, pela terceira rodada do returno da Superliga.
Na fase classificatória da Copa do Brasil, a competição será realizada em jogo único (Rio de Janeiro x Fluminense, Osasco x Pinheiros, Brasília x Minas e Vôlei Bauru x Praia Clube), com os quatro primeiros colocados do turno – pela ordem Rio, Osasco, Brasília e Bauru – tendo o direito de atuar em casa. Nas semifinais, que serão disputadas em Campinas, assim como a final, os confrontos reunirão os vencedores dos jogos – se passar pelo Praia, Bauru encara quem vencer entre Rio e Flu. Até o momento, somente a tabela da competição masculina foi divulgada pela ‘CBV’.
Thaisinha entre as melhores
A ‘CBV’ divulgou no primeiro dia do ano as seleções do primeiro turno da competição. Na feminina, a ponteira Thaisinha, do Vôlei Bauru, integra a seleção da Superliga 2016/17 ao lado da levantadora Macris (Brasília), da oposta Paula (Osasco), das centrais Carol (Rio) e Roberta (Brasília), da ponteira Tandara (Osasco) e da líbero Léia (Minas).
Thaisinha ocupa a quinta colocação no ranking de maiores pontuadoras da atual edição da Superliga, com 151 pontos, atrás de Lorenne, do Sesi (201), Rosamaria, do Minas (199), Bárbara, do Pinheiros (172) e Natiele, do Rio do Sul (154).
A bauruense, porém, se destaca em sua pontuação no saque: com nove pontos, é a que mais marcou entre as cinco melhores do torneio neste fundamento. Ela também anotou 13 vezes em bloqueios, mesmo sendo disparado a mais baixa de todas – tem 1,74m de altura, enquanto as outras quatro têm entre 1,80m e 1,88m.

Notícia Postada em 04/01/2017 às 10:54:09 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação