MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Pivô Rafael Hettsheimeir é destaque do Gocil/Bauru no 'NBB'
Time retoma as atividades nesta segunda
O Gocil/Bauru ainda tenta encontrar seu melhor desempenho no Novo Basquete Brasil (NBB) 2016/17. O time começou de forma irregular, depois emendou quatro vitórias seguidas, mas fechou o ano de 2016 perdendo duas vezes em casa. No entanto, um jogador destoa quando o assunto são os números no Nacional: o pivô Rafael Hettsheimeir.
O camisa 30 do Dragão, que chegou a ter uma proposta para sair do Bauru e defender um time da Lituânia, antes do começo do NBB, é o único atleta da equipe que está entre os primeiros colocados em vários quesitos, como pontuação, rebotes e eficiência.
Natural de Araçatuba, a 200 quilômetros de Bauru, Hettsheimeir atuou por nove anos na Europa, onde fez praticamente toda sua carreira, e chegou ao Dragão em 2014. Por aqui, já foi campeão paulista, da Liga Sul-Americana e da Liga das Américas, além de ter sido vice duas vezes do NBB e uma vez do Paulista e da Liga das Américas.
Em sua terceira temporada no Bauru, Hettsheimeir divide o protagonismo do time com o também experiente ala Alex Garcia. Porém, com a lesão de Alex sofrida em novembro – o jogador deve retornar agora em janeiro – o pivô tornou-se ainda mais a principal referência da equipe bauruense. “Eu não gosto de falar de mim, porque todos são importantes. Todos no time estão fazendo sua parte. Jefferson, Valtinho, Shilton, Léo Meindl, está todo mundo colaborando para que a gente possa conseguir uma campanha melhor”, relata.
Hettsheimeir prefere não trazer para si o protagonismo. “Todo mundo está dando o máximo, claro que a gente comete erros, mas todo mundo procura fazer o máximo para conseguir as vitórias”, resume o pivô. Ele obteve ainda o segundo melhor desempenho em pontuação em uma única partida neste NBB, anotando 34 pontos na vitória contra o Vasco da Gama, e fez 32 pontos duas vezes, no triunfo frente ao Vitória, fora de casa, e na derrota para o Minas, em Bauru. O armador Davi Rosseto é o recordista de pontos em um único jogo nesta edição do NBB, com 36 pontos na vitória de sua equipe, o Basquete Cearense, sobre o Franca.
O time retoma os treinos hoje, 2 de janeiro, e faz sua primeira partida em 2017 no próximo dia 7 de janeiro, contra o Franca, no ginásio Panela de Pressão. Depois, encara uma sequência de quatro jogos fora de casa, enfrentando, pela ordem, Mogi (dia 10), Campo Mourão (dia 12), Flamengo (dia 24) e Macaé (dia 26), voltando a atuar diante da torcida apenas em 31 de janeiro, quando recebe o Paulistano.

Notícia Postada em 02/01/2017 às 11:27:14 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação