MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Patrícia Rossi é reeleita presidente da 'Acib'
Mandato agora vai até 2019
A Associação Comercial e Industrial de Bauru – ‘Acib’ reelegeu, segunda-feira 12, por aclamação dos associados, Patrícia Rossi como a presidente da entidade para o mandato de 2017-2019. Ela, que foi a primeira mulher a assumir órgãos, ao longo de 84 anos de história, em 2014, deve encerrar seu mandato atual em março de 2017. No mesmo ato, ela será novamente proclamada ao cargo.
A vice-presidência da entidade continuará a cargo do economista Reinaldo Cafeo e o segundo vice-presidente será o empresário Divaldo Dispoti. Assume também como primeiro tesoureiro Paulo Sérgio Gobbi e, como segundo tesoureiro, Paulo Martinello. A primeira secretária da nova diretoria executiva será Sandra Regine Freitas Faria e Silva e, o segundo secretário será Benedito Luiz da Silva.
A eleição ocorreu com inscrição de chapa única e o resultado foi divulgado em assembleia geral ordinária realizada ontem, pouco antes das 18h, na própria Acib.
Como meta para a próxima gestão, Patrícia Rossi ressaltou a revitalização do Centro de Bauru como um de seus principais desafios. “A discussão não é só a revitalização em si, mas sim trazer pessoas para morar ali naquela região, para trazer vida depois das 18h ao Centro, esse é nosso grande desafio”, pontua a presidente da Acib. “Existem muitos projetos bons e que estamos discutindo. Precisamos ajudar que isso saia do papel”, completa Rossi.
Outra questão pontuada por ela como um dos próximos desafios diz respeito ao comércio ambulante. “Existe projeto de construção de um local adequado para eles e que pode virar mais um ponto turístico para Bauru. Hoje, o Centro está muito bagunçado. Queremos algo que seja bom para todos, não só para os empresários, mas para os próprios ambulantes e para os consumidores”, acrescenta.
Com foco no futuro, mas sem esquecer do mandato atual, ela avaliou ainda sua primeira gestão como satisfatória, pontuando ações que geraram mais proximidade com os associados e com a comunidade, como o ciclo de palestras e workshops profissionalizantes solidários realizado em 2016.
“Para participar, as pessoas contribuíam com um quilo de alimento não perecível. Acredito que arrecadamos quase 800 quilos”, explica Patrícia. Os alimentos são destinados à entidades assistenciais de Bauru próximas semanas.

Notícia Postada em 13/12/2016 às 16:44:40 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação