MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Acim distribuí calendário de 2017 sobre o comércio
Os calendários de 2017 com o funcionamento do comércio estão disponíveis na sede da entidade
 Foto: Divulgação 
Já estão prontos os calendários impressos que serão distribuídos gratuitamente informando o horário de atendimento das lojas do comércio de Marília em 2017, pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, conforme decidiu a assembleia geral realizada no mês passado, quando os comerciantes decidiram mês a mês como funcionará o comércio mariliense. “É de fundamental importância que: comerciantes, comerciários e consumidores tenham conhecimento de quando as lojas estarão abertas e fechadas”, disse o presidente da entidade, Libânio Victor Nunes de Oliveira ao iniciar a distribuição gratuita de 10 mil exemplares do calendário impresso de 2017.
Dividido em seis formas, nas cores: branca, vermelha, amarela, azul, verde e cinza, é possível visualizar como será o comportamento das lojas em todos os meses do ano. Nas cores brancas, estão os dias úteis de 2017, com o funcionamento das 8 as 18 horas, por 278 dias; Na cor vermelha estão os dias em que as lojas funcionarão das 9 as 13 horas, nos 14 sábados do ano com as lojas funcionando neste horário. Na cor amarela estão os sábados e dias especiais com o abertura das 9 as 17 horas, por 40 vezes, em sua maioria aos sábados; Na cor azul estão os dias com funcionamento especial das 9 as 22 horas, por 16 vezes no ano, na maioria no mês de dezembro; Na cor verde estão os dias com abertura das 12 as 18 horas, meio período, como são os casos por três vezes apenas; e na cor cinza o fechamento das lojas por 63 vezes, na maioria aos domingos e 11 vezes nos dias úteis.
Com o apoio da unidade do Sicredi de Marília, o calendário impresso já está disponível na sede da associação comercial a qualquer interessado, gratuitamente. “Quem quiser é só pegar na Acim”, avisou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao lembrar que na assembleia geral realizada os comerciantes decidiram que somente nos meses de janeiro, fevereiro e março as lojas funcionam nos dois primeiros sábados, das 9 as 17 horas. A partir do mês de abril, até dezembro, as lojas funcionam no terceiro sábado, também, sendo que nos meses de abril, novembro e dezembro serão em todos os sábados do mês. “Esse foi um diferencial do calendário do ano passado”, apontou o dirigente que considera importante a divulgação antecipada do horário de funcionamento do comércio para todos.
O calendário também está disponível no portal da entidade: www.acim.org,br que pode ser impresso quando houver interesse. “Além disso, mês a mês, divulgamos o horário nos calendários mensais com a campanha promocional relacionada naquele mês”, apontou o presidente da associação comercial de Marília ao incluir os informativos mensais da entidade nos meses de dezembro e janeiro que contam com o calendário total impresso na última página. “Talvez em fevereiro ele traga também”, planeja o dirigente que de todas as formas procura chegar o calendário para os comerciantes, comerciários e consumidores. “Atenção para o mês de abril, quando durante três dias úteis as lojas estarão fechadas”, apontou um dos diferenciais do ano para os dias 4 (terça-feira), 14 (sexta-feira) e 21 (sexta-feira), quando se comemora o aniversário da cidade, Paixão de Cristo e Tiradentes, respectivamente.

Notícia Postada em 13/12/2016 às 16:38:01 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação