MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Acim Marília apoia Lar São Vicente de Paulo
Promoção conta com 30 mil Panetone
A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília, decidiu apoiar iniciativa do Lar São Vicente de Paulo, neste fim do ano, ao ser beneficiada pelo programa “Tauste Ação Social”, promovida pelo Supermercado Tauste, que destinará recursos financeiros provenientes da venda de panetones, disponíveis na rede supermercadista mariliense. “Uma entidade séria, de grande importância para a comunidade mariliense, que necessita de condições financeiras para a sustentabilidade da instituição”, argumentou o presidente da associação comercial, Libânio Victor Nunes de Oliveira, ao receber na sede da entidade associativa, o presidente do Lar São Vicente de Paulo, Luiz Reginaldo Sardi, que explicou detalhes e a necessidade da campanha.
De acordo com o visitante foram produzidos 30 mil panetones que se encontram a venda nos dois supermercados Tauste de Marília que vendem os panetones ao preço de R$ 6,49 cada, com uma embalagem diferenciada que informa o consumidor que se trata de um panetone da campanha em benefício ao Lar São Vicente de Paulo. “A caixa do panetone tem decoração natalina e traz o nome do Supermercado Tauste e do programa “Panetone Solidário”, além do slogan: “Juntos podemos mudar uma história”, que beneficia o asilo este ano”, explicou Luiz Reginaldo Sardi. “Em Marília o asilo será o único beneficiado pela campanha em nossa cidade”, acrescentou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao lembrar que a mesma ação é realizada em outras cidades onde o Tauste está localizado, beneficiando outras entidades locais.
Para o presidente da associação comercial o fato da Acim adquirir uma quantidade dos panetones da promoção, a comunidade mariliense será a maior beneficiada. “Participando da campanha incentivamos a iniciativa do Tauste, e ao mesmo tempo, ajudamos uma entidade que precisa e é de grande valor social que é o nosso asilo”, comentou Libânio Victor Nunes de Oliveira que está incentivando outras entidades e empresários a fazerem o mesmo, como forma de fortalecer a sociedade local direta e indiretamente. “O setor empresarial é sempre criativo e utiliza do próprio prestígio para realizar campanhas de grande porte”, falou ao incentivar iniciativas como esta.
O Lar São Vicente de Paulo está localizado na avenida Vicente Ferreira, 728, próximo a Santa Casa de Marília, oferecendo cuidados diários a 68 idosos ali instalados, proporcionando cinco refeições por dia, mais atendimento médico, odontológico, oftalmológico e nutricional, além de terapia ocupacional, psicologia, fonoaudiologia e fisioterapia. “O que conseguirmos com a campanha nas vendas dos panetones, os recursos serão destinados à construção de um imóvel comercial para que possamos contar mensalmente com a renda do aluguel”, mencionou o presidente do asilo entusiasmado com a campanha e acreditando na venda total dos panetones que atingirá o valor próximo a R$ 200 mil. “Qualquer pessoa pode ajudar, comprando os panetones”, reforçou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao parabenizar a rede supermercadista de Marília pela iniciativa anual que realiza.

Notícia Postada em 09/12/2016 às 15:20:55 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação