MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Manifestantes fizeram protestos na região em apoio à Lava Jato
Atos aconteceram em Bauru, Jaú, Marília e Botucatu
 Foto: Divulgação 
Protestos contra as mudanças no projeto anticorrupção aprovado na Câmara dos Deputados na última semana e em apoio às investigações da Lava Jato foram realizados em cidades do Centro-Oeste Paulista neste domingo, 4.
Em Bauru, os manifestantes se concentraram nesta manhã na Avenida Getúlio Vargas. Segundo organizadores cerca de 2,5 mil pessoas participaram do ato e de acordo com a Polícia Militar, que acompanhou a manifestação, foram 1,5 mil. O ato terminou por volta das 12 horas na Praça Portugal.
Marilia
Em Marília, os manifestantes se reuniram na Praça Saturnino de Brito em frente à prefeitura por volta das 14h30. Cerca de 220 participaram do ato, segundo os organizadores, já a Polícia Militar estimou 150. A maioria vestia camisas com as cores da bandeira do Brasil e levavam cartazes com frases contra a corrupção e de apoio à Lava Jato.
Por volta das 15 horas, eles saíram em passeata pela Avenida Sampaio Vidal, que precisou ser interditada durante a caminhada, que durou cerca de meia hora. O ato foi encerrado após a passeata.
Botucatu
O protesto em Botucatu reuniu cerca de 150 pessoas, segundo os organizadores. A Polícia Militar não acompanhou o ato. Eles se concentram no Largo da Catedral por volta das 14h30, no centro da cidade.
Os manifestantes levaram faixas, bandeiras e cartazes com frases contra a corrupção e os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado, Rodrigo Maia e Renan Calheiros. Eles cantaram o Hino Nacional e permaneceram concentrados no Largo da Catedral até às 16 horas, quando o ato terminou.
Jaú
Teve manifestação também em Jaú na tarde deste domingo. Cerca de 120 manifestantes participaram do protesto que começou por volta das 16 horas na Praça da República. A Polícia Militar não acompanhou o ato.
Com camisetas das cores da bandeira do Brasil, os manifestantes se concentraram na praça e depois fizeram uma caminhada em volta dela. O ato durou cerca de uma hora.
Em Lins não houve manifestação.

Notícia Postada em 05/12/2016 às 12:01:05 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação