MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Três vítimas da tragédia serão sepultadas na região
Corpos de Deva Pascovicci, Lilacio Jr e do jogador Caramelo chegam hoje
 Foto: Divulgação 
Os corpos do narrador Devair Paschoalon, conhecido como Deva Pascovicci, e do coordenador de externas Lilacio Pereira Júnior, que morreram na queda do avião da Chapecoense na Colômbia, não vão ser levados para Chapecó (SC), onde está sendo organizado um velório coletivo para as vítimas da tragédia, segundo parentes e amigos.
Deva estava no avião porque iria narrar a partida da Chapecoense contra o Atlético Nacional, da Colômbia, pelo primeiro jogo da final da Copa Sulamericana pelo canal Fox Sport, onde trabalhava desde o começo do ano, juntamente com Lilacio.
Deva morava em São José do Rio Preto (SP) com a família, onde era um dos sócios da rádio CBN Grandes Lagos. Segundo o outro sócio e amigo, Gilberto Butinho, Deva será velado somente em Rio Preto, onde também será enterrado.
O corpo de Deva será velado em um cemitério de Rio Preto e enterrado em Monte Aprazível (SP), cidade onde nasceu, provavelmente neste sábado (3).
Lilacio Pereira Júnior também tinha parentes em Rio Preto, onde morava a mãe, duas irmãs e um dos filhos dele. Lilacio nasceu em São Paulo e, por isso, segundo a mãe dele, Marines, o corpo vai ser velado primeiro na capital paulista, e depois seguirá para Mirassol (SP), para ser sepultado na cidade, onde também está enterrado o pai dele.
Outra vítima que tinha ligações com a região noroeste paulista é o lateral Mateus Caramelo. Segundo o pai do jogador, Manoel Almiro dos Santos, o corpo dele vai ser transportado para Chapecó, para o velório coletivo, e depois, será levado para Clementina (SP), onde mora a família.
Velório coletivo
O velório das vítimas da tragédia com o voo da delegação do clube vai ocorrer na manhã de sábado (3). A expectativa é de que pelo menos 51 vítimas sejam veladas no estádio.
A chegada dos aviões da Força Aérea Brasileira acontece na manhã deste sábado.

Notícia Postada em 03/12/2016 às 09:57:37 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação