MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Região de Bauru recebe a 7ª edição da Virada Inclusiva
Bauru, Arealva, e Reginópolis participam da Virada Inclusiva com espetáculo de dança, partidas de esportes paralímpicos e passeata
Em comemoração ao dia 3 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, os municípios de Bauru, Arealva e Reginópolis participam da 7ª edição da Virada Inclusiva.A programação é inclusiva, acessível e gratuita, e conta com atividades culturais, esportivas e de lazer para pessoas com e sem deficiência juntas participarem de todas as atrações. A programação completa está no site http://viradainclusiva.sedpcd.sp.gov.br/ e será atualizada conforme os municípios recebam novas atrações.
Hoje, 2, o Sesc Bauru terá apresentação do espetáculo teatral "Duo Para Dois Perdidos", às 20h. No dia 6 acontecerá exibição do filme "Paratodos", às 15h e no dia 14 de dezembro a programação contará com apresentação da banda Raloz Jazz Bebop, às 21h.
No município de Reginópolis, no dia 2, o Ginásio de Esportes terá partida de futsal e vôlei sentado, das 8h às 12h. A partir das 8h, com saída da Escola Regina Olinda, haverá passeata com alunos. No Centro de Convivência do Idoso, a partir das 13h30, acontecerá o “Dia de Atividades Inclusivas”, onde o professor preparará um circuito de estímulos sensoriais no qual os participantes passarão de olhos vendados. Em Arealva, às 21h do dia 4 no Salão da Casa Paroquial, a Apae irá realizar a apresentação de dança "Diferenças que nos unem".
Coordenado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e organizado por parcerias entre órgãos públicos e instituições da sociedade civil, a iniciativa promove entre os dias 2, 3 e 4 de dezembro atividades em ruas, praças, parques, museus e teatros de todo o Estado.

Notícia Postada em 02/12/2016 às 12:29:54 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação