MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Educação estende prazo para comunidade escolar responder enquete sobre gestão democrática
Questionário seguirá aberto no Portal da Educação até 18 de dezembro
Estudantes, professores, servidores, pais e responsáveis ganharam um novo prazo para responder ao questionário online Gestão Democrática. A Secretaria da Educação de São Paulo estendeu até 18 de dezembro a data de encerramento da enquete sobre a atuação dos Grêmios, Conselho Escolar e Associação de Pais e Mestres (APM) nas 5 mil escolas da rede estadual. O link está aberto no Portal da Educação (www.educacao.sp.gov.br).
Os dados extraídos do questionário serão reunidos e utilizados em encontros regionais e estadual agendados para 2017. Para ampliar ainda mais o debate, além da comunidade escolar, a proposta é convidar representantes da União Brasileira dos Estudantes, sindicato dos professores, universidades públicas e outros grupos da sociedade civil.
Após o período de debate e de consulta pública, as contribuições vão compor o projeto de lei a ser apresentado na Assembleia Legislativa. Se aprovado, a expectativa é que as novas diretrizes sejam adotadas pela rede e façam parte dos cursos de formação continuada de professores, supervisores de ensino e equipes.
Estratégias para uma administração mais igualitária
Nos últimos meses, a Secretaria da Educação de São Paulo intensificou as ações para uma gestão mais democrática nas escolas. Além do projeto de lei para modernizar Grêmios, Conselho Escolar e Associação de Pais e Mestres (APM), foi criada a Fipesp. A Frente de Instituições Públicas pela Educação do Estado de São Paulo reúne representantes do Tribunal da Justiça, Ministério Público, Defensoria Pública, Procuradoria Geral do Estado, Assembleia Legislativa e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para participar de audiências públicas e encontros com estudantes, pais ou responsáveis, profissionais de educação e comunidade escolar.

Notícia Postada em 02/12/2016 às 12:29:18 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação