MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
CDHU realiza sexta sorteio de 180 moradias em Boraceia
Ao todo, 430 famílias se inscreveram e vão saber se foram contempladas
 Foto: Divulgação 
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – ‘CDHU’ realiza amanhã o sorteio de 180 casas populares construídas no município de Boraceia. O evento será no Centro de Eventos “Barretinho” às 10h. Ao todo, 430 famílias de baixa renda se inscreveram para o sorteio. Elas deverão comparecer ao local para depositar na urna a senha distribuída durante o processo de inscrição.
O investimento na edificação das 180 casas ultrapassa os R$ 16 milhões. As obras do conjunto habitacional Boraceia F, localizado no Jardim Paraíso, seguem em ritmo acelerado e até o final de 2016, 22 moradias serão entregues para os sorteados, as demais casas deverão ficar prontos até o mês de maio.
As famílias sorteadas deverão comprovar os requisitos exigidos para participar do programa habitacional. É preciso ter renda entre um e dez salários mínimos, morar no município há pelo menos cinco anos, não possuir imóvel ou financiamento habitacional e não ter sido atendido em outros programas habitacionais de interesse social. Os idosos precisam ter idade mínima de 60 anos e pessoas sozinhas, 30 anos ou mais.
O processo de habilitação para os sorteados deverá ser marcado pela ‘CDHU’ para acontecer no dia 30 de novembro. O local escolhido será o Centro Cultural “Nê Pereira”. As unidades habitacionais possuem 56,67m² área construída. As edificações contam com dois dormitórios e possibilidade para ampliação para um terceiro, sala, cozinha e banheiro. As unidades foram projetadas conforme conceito do desenho universal e contarão com piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos na cozinha e no banheiro, medição individualizada de água e energia e aquecedor solar.
As famílias atendidas terão prazo de 25 anos para quitar o financiamento habitacional. As prestações serão calculadas de acordo com a faixa de renda de cada família.

Notícia Postada em 24/11/2016 às 11:10:56 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação