MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Lojistas de Marilia decidem abrir mais aos sábados em 2017
Assembleia entre os comerciantes definiu dias e horários de funcionamento das lojas em 2017
 Foto: Divulgação 
Depois de quase uma hora de reunião, os comerciantes que fazem parte da Associação Comercial e Industrial de Marília, decidiram em assembleia geral extraordinária, realizada na sede da entidade, o horário de funcionamento do comércio durante todo o ano de 2017. Com a definição do calendário de abertura especial do comércio mariliense será impresso e divulgado posteriormente.
A novidade é a abertura de mais sábados no período das 9 as 17 horas e o funcionamento do mês de dezembro do ano que vem. “Foi uma decisão de bom senso, afinal, existiam comerciantes que queriam a abertura de todos os sábados e outros não”, comentou o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira, que por duas vezes teve que votar para desempatar a votação.
Dos 365 dias normais do ano, as lojas do comércio de Marília no ano que vem funcionarão apenas três vezes das 12 as 18 horas; 39 dias das 9 as 17 horas; 12 vezes das 9 as 13 horas, outras 12 vezes estarão com as portas fechadas e mais 18 dias (sendo seis durante o ano e 12 somente no mês de dezembro), no período das 9 as 22 horas. O mês de abril, que concentra três feriados em dias úteis, foi o mês mais diferente, com a abertura das lojas em todos os cinco sábados do mês, enquanto que em dezembro, o domingo, dia 24, as lojas funcionarão até as 17 horas. Os meses de janeiro e fevereiro terão apenas os dois primeiros sábados do mês funcionando das 9 as 17 horas, enquanto que nos demais meses do ano serão, em média, três sábados seguidos. No mês de novembro, com dois feriados em dias úteis, ficou decidido que em todos os sábados as lojas abrirão das 9 as 17 horas.
Com a definição do calendário, as campanhas promocionais desenvolvidas pela Associação Comercial também foram aprovadas, bem como aquelas com sorteio de prêmios que seguirão os mesmos moldes das campanhas realizadas este ano, com a participação de todos os associados da entidade e a entrega de automóveis e eletroeletrônicos.
O calendário de abertura especial do comércio de Marília já está disponível no portal da entidade: www.acim.org.br, bem como nas mídias sociais e distribuído eletronicamente para os comerciantes associados. Em breve haverá a distribuição do calendário fixo, impresso, quando aproximadamente 20 mil unidades serão entregues.
“Os condomínios e shoppings contam com legislação específica, enquanto que as lojas dos corredores comerciais seguirão a decisão da assembleia”, explicou Libânio Victor Nunes de Oliveira. Marilia tem a tradição de quase 20 anos de discutir o calendário de forma antecipada.

Notícia Postada em 18/11/2016 às 11:26:42 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação