MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Comerciantes de Marilia decidem calendário e campanhas de 2017
Assembleia será nesta quinta, 17
 Foto: Divulgação 
Comerciantes que fazem parte da Associação Comercial e Industrial de Marília se reúnem nesta quinta-feira, as 9 horas, na sede da entidade, para decidirem através de assembleia geral extraordinária, o calendário de abertura do comércio de Marília para o ano de 2017, e as respectivas campanhas promocionais que serão desenvolvidas ao longo da temporada, como forma de promover o comércio local. “Duas decisões importantes para o nosso planejamento anual”, disse o presidente da entidade, Libânio Victor Nunes de Oliveira, ao promover a convocação de forma estatutária para que se tenha o maior número possível de associados debatendo os assuntos na pauta.
Os feriados nacional, estadual e municipal serão discutidos um a um, enquanto que o funcionamento a noite, aos sábados e domingos, serão analisados de acordo com as datas festivas. As campanhas que são realizadas pela associação comercial todos os meses também serão decididas nesta assembleia. Todos os meses do ano existem um motivo para promoção, ou através de uma data específica ou de um comportamento coletivo.
Em janeiro a campanha é institucional, enquanto que em fevereiro é voltado para a volta as aulas. Em março haverá a campanha “Liquida Marília”; em Março o início da campanha “Comércio Premiado”; em julho o foco para o feriado do dia 9 de Julho, com as lojas abertas e em setembro com o “Mês do Consumidor”. No mês de novembro acontece a campanha “Tempestade de Ofertas”. Os demais meses do ano já são caracterizados com datas específicas como: Dia das Mães (Maio), Dia dos Namorados (Junho), Dia dos Pais (agosto) e Dia das Crianças (Outubro), sem contar o Natal (dezembro) que tem atividade específica diferenciada dos demais meses do ano.
Na opinião de Libânio Victor Nunes de Oliveira a definição do calendário e das campanhas promocionais as duas são necessárias para todo o “planejamento estratégico” da entidade visando o trabalho a ser desenvolvida pela Associação Comercial de Marilia.

Notícia Postada em 17/11/2016 às 11:48:59 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação