MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Polícia Civil conclui inquérito sobre jovem agredida pelo ex em bar
Caso ocorrido em Álvaro de Carvalho foi entregue ao Ministério Público
 Foto: Divulgação 
Após 22 dias, a Polícia Civil concluiu o inquérito que investiga a agressão contra uma jovem de 18 anos em Álvaro de Carvalho (SP). O inquérito de mais de 50 páginas foi entregue ao Ministério Público nesta quarta-feira (16), que vai decidir se denuncia o suspeito Kelvin de Assis Soares, de 24 anos, à Justiça. O promotor tem até cinco dias para se manifestar, se a denúncia for feita o caso é encaminhado para o juiz que é responsável pela sentença.
A violência foi registrada pela câmera do circuito de segurança de um bar, onde as agressões ocorreram. Judy Aparecida Brito de Souza foi agredida por Kelvin, com quem tem uma filha de 3 anos, com joelhadas, chutes, cotoveladas e socos. As imagens foram anexadas ao inquérito como prova, segundo a delegada responsável pelo caso, Darlene Costa. Além das imagens, cinco pessoas foram ouvidas, entre elas a vítima e o suspeito, além de funcionários do bar e outras pessoas que testemunharam as agressões.
O caso ocorreu no dia 25 de outubro e o suspeito chegou a ficar foragido após a prisão ser decretada no dia 1º de novembro, mas se apresentou no dia seguinte na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde prestou depoimento e foi preso pelo crime de lesão corporal dolosa e injúria dentro da Lei Maria da Penha.
Ele permanece preso preventivamente na Penitenciária de Marília e o caso segue em segredo de Justiça, pois envolve a criança, de 3 anos, filha do casal. Judy também tem uma medida protetiva contra Kelvin que o impede de se aproximar dela e até mesmo falar com ela pelo telefone. Então mesmo que ele foi colocado em liberdade pela Justiça, não poderá chegar perto da vítima. Além desse caso, há outros 10 processos criminais contra o suspeito, entre eles lesão corporal grave e tentativa de homicídio.

Notícia Postada em 17/11/2016 às 11:26:24 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação