MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Senac oferece mais de 200 atividades gratuitas na Semana Global do Empreendedorismo
Na unidade Bauru, programação acontece nos dias 17 e 24 de novembro
Até 30 de novembro, o Senac São Paulo participa da Semana Global do Empreendedorismo com extensa programação em 41 unidades do Estado e nos três campi — em Santo Amaro, na capital Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior. É a nona participação da instituição no evento, que terá mais de 200 atividades, todas gratuitas, entre palestras, oficinas, mesas-redondas, exposições, workshops e bate-papos.
O movimento, articulado pela Endeavor no Brasil, reunirá milhares de organizações em mais de 150 países para debater a importância do assunto no desenvolvimento econômico e social. O intuito é fortalecer e propagar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando pessoas.
Nesta edição, a instituição mostrará como algumas ideias podem ser transformadas em negócios de impacto social por meio do tema Por um Brasil Melhor.
Na unidade Bauru a programação acontece nos dias 17 e 24 de novembro. No primeiro dia, às 19h30, Camila Serra Pinheiro e Flávio Mangili Ferreira, os docentes da área de gestão e negócios da unidade, ministrarão palestra Plano de Negócio Circular, que é um modelo para o desenvolvimento do empreendedorismo.
No dia 24, às 14 horas, será realizada a oficina Planejamento Financeiro. A atividade orientará sobre a elaboração do controle das finanças utilizando planilhas do Excel.
De acordo com Marina Sierra de Camargo, coordenadora de projetos da área de empreendedorismo do Senac São Paulo, a atitude e o comportamento empreendedor são estímulos abordados em todos os cursos.
“Participar do movimento é uma oportunidade para disseminar a importância do assunto em diversos modelos de negócios e mostrar para a população que é possível lucrar resolvendo um problema da sociedade”, afirma.
Conheça a programação completa e todas as unidades participantes no Estado pelo Portal Senac: www.sp.senac.br/semanaglobal. Outras informações pelo telefone (14) 3321-3199.

Notícia Postada em 16/11/2016 às 11:44:59 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação