MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Lençóis inaugura teatro nesta quinta
Peça de teatro com Vera Fischer e apresentação de Orquestra Filarmônica são as atrações da abertura oficial; é necessário retirar ingressos
 Foto: Divulgação 
O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti abre suas portas em grande estilo na quinta-feira, com uma programação de inauguração que reúne grandes espetáculos com a atriz Vera Fischer - pela primeira vez na cidade - e o maestro João Carlos Martins.
Nos dias 17 e 18 de novembro, a atriz Vera Fischer e o ator Edson Fieschi sobem ao palco do Teatro para encenar a peça "Ela é o Cara!". Na quinta-feira (17), o espetáculo será apenas para convidados, parceiros e doadores. Na sexta-feira (18), estão marcadas duas apresentações, às 19h e às 21h.
No sábado e domingo (19 e 20), será a vez do maestro João Carlos Martins comandar a Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP e os três tenores Jean William, Marcus Loureiro e Daniel Soufer, em um espetáculo que reúne grandes clássicos eruditos como "O sole mio", "Nessun Dorma", "Torna a Surriento", "Funiculi Funicula", "Caruso" e "Amigos para Siempre".
A retirada dos ingressos para as duas sessões de "Ela é o Cara!", na sexta-feira (18), e para o concerto "Três Tenores" com João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP, no sábado e domingo (19 e 20), é na Casa da Cultura, das 8h às 17h. Na retirada de cada convite, colabore com a doação de 1 quilo de alimento não-perecível para a Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida.

Notícia Postada em 16/11/2016 às 11:40:34 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação