MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Diretores da 'Acim', definem programação do Papai Noel
Abertura especial começa no dia 6 de dezembro em Marilia
Visando estimular as vendas para o final do ano, a diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, já definiu a programação do passeio do Papai Noel, nas principais ruas da cidade onde estão as maiores concentrações de lojas, com foco no Natal deste ano. Esta programação acontece há mais de uma década, quando personagens caracterizados como Papai e Mamãe Noéis desfilam pelas principais vias onde estão lojas da cidade abertas no período da noite. “Um atrativo interessante, bastante requisitado e que colabora com o espírito natalino”, disse o presidente da associação comercial local, Libânio Victor Nunes de Oliveira, ao definir o cronograma do passeio.
Ruas como: São Luiz, Nove de Julho, Prudente de Moraes, Dom Pedro, Coronel Galdino, Paes Leme, 15 de novembro, 4 de abril e avenida Sampaio Vidal, serão contempladas no centro da cidade, enquanto que na Zona Sul, as personagens passarão pelas avenidas: João Ramalho e Durval de Menezes. Na Zona Norte o pessoal da associação comercial estará nas avenidas: João Martins Coelho e República. “Eles estão nesses locais no período de 06 a 23 de dezembro, das 19 as 22 horas”, anunciou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, ao definir as ruas e avenidas e os dias do passeio. “Contratamos temporariamente 12 pessoas que estarão envolvidas neste trabalho, que se tornou característico, e que realizamos sempre”, explicou José Augusto Gomes.
As vendas no mês de dezembro sempre são tratadas de forma especial do que nos demais meses do ano, mesmo naqueles períodos fortes de apelo comercial como nos dias das Mães, Pais, Criança e Namorados. “Dezembro é dezembro”, frisou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao mostrar como o mês é diferente em tudo. “Lojas abrem a noite, o pessoal está motivado, as lojas animadas e existe um clima que diferencia a data das demais”, argumentou o dirigente que mesmo diante das complicações econômica e políticas que o País atravessa, está confiante em um bom período de vendas.
No mês de dezembro as lojas estarão abertas das 9 as 22 horas de seis a 23 de dezembro, menos no dia oito, quinta-feira, quando se comemora o Dia de Imaculada Conceição, feriado municipal, e as lojas funcionarão do período das 9 as 17 horas, de forma facultativa. No dia 26, segunda-feira, o funcionamento das lojas será meio período, das 12 as 18 horas. Nenhum domingo do mês as lojas dos principais corredores comerciais (menos nos shoppings) as lojas estarão abertas, enquanto que em todos os sábados de dezembro as lojas abrirão das 9 as 17 horas, inclusive dia 31 de dezembro. “Esse calendário foi definido na assembleia de novembro do ano passado”, recordou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao apontar o dia 17 de novembro, deste ano, como a assembleia geral extraordinária para definir o calendário do ano que vem.

Notícia Postada em 14/11/2016 às 11:39:13 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação