MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Questionário sobre gestão democrática segue aberto no portal da Educação SP até dia 25
Estudantes, professores, funcionários e pais/responsáveis de Bauru podem participar de enquete sobre atualização da legislação escolar
Segue aberto até 25 de novembro o questionário online da Secretaria da Educação de São Paulo sobre a gestão democrática na rede estadual. Estudantes, professores, funcionários e pais/responsáveis da região de Bauru podem responder às perguntas no Portal (www.educacao.sp.gov.br). A enquete faz parte de uma série de iniciativas para atualizar a legislação e ampliar as ações de grêmios, associação de pais e mestres e conselho escolar.
O resultado do questionário será utilizado para traçar um diagnóstico mais preciso sobre a situação atual dessas três instâncias. Boa parte delas entraram em vigor há mais de 20 anos e precisam se adequar à nova realidade da rede. A próxima fase terá início em 2017 com a realização de encontros regionais e estadual, incluindo a participação da União Brasileira dos Estudantes, sindicato dos professores, universidades públicas e outros atores importantes para a construção das diretrizes.
A partir dessas contribuições e de uma consulta pública aberta em todos os municípios paulistas é que o projeto de lei será elaborado e encaminhado à Assembleia Legislativa. Aprovado, professores, supervisores de ensino e equipes passarão por curso de formação com o intuito de garantir a implantação no currículo das escolas.
Grêmios estão em 90% das escolas de SP
Uma das instâncias em debate, e importantes para o processo democrático nas escolas, são os grêmios. Em 2016, após a primeira eleição unificada, a rede aumentou em 45% o número de agremiações eleitas pelo voto direto. De acordo com a pesquisa, 4.515 unidades - ou 90% das unidades - têm representantes.

Notícia Postada em 14/11/2016 às 11:36:59 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação