MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Jovem atropelado por trem morre na Santa Casa de Jaú
Acidente ocorreu na manhã de sábado e vítima teve as duas pernas amputadas
O desempregado Márcio Rogério Gonçalves, 21 anos, conhecido como “Chico”, que teve as duas pernas amputadas após ser atingido por um trem, no último sábado, 5, em Dois Córregos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu na madrugada dessa quarta-feira, 9, na Santa Casa de Jaú. O corpo dele foi sepultado às 17h, no Cemitério de Dois Córregos.
Testemunhas contaram à polícia que o desempregado sentou-se na linha férrea, na altura da rua Goiás, na Vila São Sebastião, e, por duas vezes, foi retirado do local por populares. Ao retornar pela terceira vez, por volta das 10h30, foi atingido por uma composição da América Latina Logística – ‘ALL’ que seguia no sentido Torrinha-Jaú e arrastado por aproximadamente 40 metros.
“O maquinista usou sinais sonoros e apitos por várias vezes, mas a vítima não saiu do trilho”, contou o delegado Márcio Leandro Moretto. Com o impacto, o jovem teve parte da perna direita e o pé esquerdo arrancados. Ele foi levado à Santa Casa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e teve parte das duas pernas amputada. Em razão da gravidade das lesões, foi transferido para a Santa Casa de Jaú, onde morreu nesta quarta-feira, 9.
Segundo a Polícia Civil, a Polícia Científica periciou o local e um inquérito será instaurado para que as circunstâncias da ocorrência, registrada como tentativa de suicídio, possam ser esclarecidas.
A ‘ALL’ informou em nota que acompanha a apuração das circunstâncias do acidente. A empresa alerta que as áreas operacionais são de acesso restrito e explica que, por questão de segurança, as pessoas não devem permanecer na ferrovia ou subir no trem de carga, esteja a composição parada ou em movimento.

Notícia Postada em 10/11/2016 às 17:09:12 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação