MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Educação abre novo período de matrículas para próximo ano letivo
Cadastro pode ser feito em qualquer unidade da rede estadual; resultado será divulgado a partir do dia 7 de dezembro no Portal da SEE
Pais e alunos que perderam o prazo em outubro terão uma nova chance para garantir a matrícula de 2017. A partir do dia 16, a Secretaria da Educação de São Paulo abre um novo período de cadastro a alunos vindos de escolas particulares ou que estão fora da rede pública neste ano. Há vagas em todas as regiões do Estado para classes do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e Ensino Médio (1ª a 3ª série), além da modalidade de Jovens e Adultos – EJA (a partir do 6º ano).
Para fazer a matrícula, basta se dirigir a uma unidade da rede estadual e informar nome completo do estudante, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. No caso de menores de 18 anos, a inscrição só poderá ser feita por pais ou responsáveis.
A Secretaria também recomenda a apresentação dos documentos de certidão de nascimento e comprovante de residência. Os estudantes serão encaminhados à escola mais próxima do endereço indicado. O cadastro já é automático para aqueles que estudam na rede estadual em 2016.
Resultado online
Neste ano, além das próprias unidades, o resultado da matrícula será divulgado no Portal da Educação (www.educacao.sp.gov.br) a partir do dia 7 de dezembro. Para consultar o endereço das escolas, os novos alunos podem acessar a área da Central de Atendimento no Portal da Educação, clicar na opção “Localize uma escola” e iniciar a busca por Diretoria de Ensino, município, ciclo escolar ou pelo nome da unidade de ensino.

Notícia Postada em 08/11/2016 às 10:15:44 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação