MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
NBB tem início neste sábado em duelo em Bauru
Bauru e Flamengo fizeram as duas últimas finais
 Foto: Divulgação 
A nona edição do Novo Basquete Brasil (NBB) tem início neste sábado, às 14h, no ginásio Panela de Pressão com a reedição da final das últimas duas temporadas: Gocil/Bauru x Flamengo. Na decisão do título em 2015 e 2016, melhor para o Rubro-Negro, que agora já acumula quatro títulos seguidos do Nacional, e mais um em 2009. O Brasília foi tricampeão (2010-11-12) e é outra força do NBB.
Já o Bauru conquistou troféus importantes também nos últimos anos, como dois Paulistas (2013 e 2014), uma Liga Sul-Americana (2014) e uma Liga das Américas (2015), mas ainda não conseguiu repetir o título brasileiro de 2002, da época do Tilibra/Copimax, quando o Nacional era gerido pela CBB.
"Bateu no aro" nas últimas duas finais diante do Flamengo, e agora o Dragão promete vir novamente forte. Manteve atletas importantes como os alas Alex Garcia e Léo Meindl, o ala/pivô Jefferson e o pivô Rafael Hettsheimeir, além do técnico Demétrius Ferracciú, e trouxe já no Estadual o armador Valtinho e o pivô Shilton. Anteontem, anunciou o retorno do ala Gui Deodato e a chegada do armador Gegê.
Para a temporada 2016/17, o Flamengo segue como um dos favoritos, ao lado do próprio Bauru. O time carioca manteve nomes como Marquinhos, Olivinha e Marcelinho, e buscou o armador Ricardo Fischer no Bauru - ingrediente que deve "apimentar" o duelo deste final de semana no Panela, pois a saída de Fischer foi tumultuada e mal digerida por muitos torcedores bauruenses.
Além do Dragão e do Rubro-Negro, o NBB tem entre os times cotados para chegar às finais o Mogi das Cruzes, atual campeão paulista, sob o comando de Guerrinha, e peças como Larry Taylor, Shamell, Tyrone, Gerson, Filipin e Caio Torres. O Brasília, sempre liderado por Guilherme Giovannoni, e o Basquete Cearense, que aposta na força do conjunto, podem surpreender.
Paulistano, Pinheiros, Minas, Franca e o recém-promovido Vasco da Gama também buscam boas posições nos playoffs. Sem tanto investimento, Caxias do Sul, Campo Mourão, Vitória, Macaé e Liga Sorocabana devem brigar na metade de baixo da tábua de classificação. Rio Claro anunciou, anteontem, que está fora do torneio.
O formato do campeonato será o mesmo das últimas temporadas, com os 12 primeiros avançando aos playoffs, e fases de oitavas, quartas, semi e final em melhor de cinco jogos. A principal novidade fica por conta da volta da TV Bandeirantes, que depois de 14 anos transmitirá jogos do principal torneio de basquete do País - a última vez foi em 2002, ainda na gestão da CBB. O canal pago SporTV e a TV web da Liga Nacional (LNB) também exibirão jogos do NBB.

Notícia Postada em 04/11/2016 às 10:17:33 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação