MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Eclair coordenará transição de Clodoaldo Gazzetta
Presidente do PSD, partido do prefeito eleito, ele já foi comandante-geral da PM de São Paulo e vai liderar grupo formado por mais 7 indicados
 Foto: Divulgação 
Em reunião, na quinta-feira 3, com os 13 vereadores que atuarão na próxima legislatura da Câmara Municipal pelos partidos de sua coligação ou que aderiram à sua campanha no segundo turno, o prefeito eleito, Clodoaldo Gazzetta ‘PSD’, anunciou os integrantes de sua equipe de transição, que será coordenada por Elizeu Eclair, coronel reformado que já atuou como comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo e, hoje, responde pela presidência do ‘PSD’ de Bauru.
O grupo será formado por mais oito pessoas: o vice-prefeito eleito Toninho Gimenez do ‘PTB’, José Ranieri Neto do ‘DEM’, o médico José Eduardo Fogolin (sem filiação partidária), Majô Jandreice do ‘PCdoB’, o vereador e também médico Paulo Eduardo de Souza do ‘PSB’, o atual secretário do Meio Ambiente, Luiz Pires da ‘Rede’, o coronel Manoel Messias e Irinei Ortolani do ‘PP’.
Gazzetta reiterou que o papel da equipe de transição será providenciar a radiografia da administração municipal. “É a partir desse diagnóstico que farei o desenho do novo modelo da prefeitura”.
Só depois de superar essas tarefas é que o prefeito eleito pretende montar, efetivamente, o time do primeiro escalão de seu governo, com exceção de pastas que ele considera “de emergência”, cujos futuros titulares serão anunciados já na semana que vem.
A Saúde é um destes casos e Fogolin é, por enquanto, o mais cotado para o posto desde o primeiro turno da corrida eleitoral. Gazzetta frisou, no entanto, que os nomes da transição não estão, necessariamente, atrelados à composição de seu secretariado.
Quanto à coordenação do grupo de transição, Gazzetta afirmou que o nome de Eclair foi unânime em seu núcleo político e entre os presidentes dos partidos que integraram sua campanha. Segundo o eleito, pesaram em seu favor a experiência em liderar. “Além disso, desempenhou papel estratégico durante a campanha e é presidente do ‘PSD’, partido ao qual o futuro prefeito é filiado”.
O prefeito Rodrigo Agostinho do ‘PMDB’ também nomeará uma equipe para atuar em conjunto com os nomes indicados por seu sucessor durante o processo de transição. No início da semana, ele já havia adiantado alguns nomes: Marcos Garcia, secretário de Finanças; Everson Demarchi, de Administração; e Maurício Porto, de Negócios Jurídicos.
Além de anunciar a equipe de transição, Clodoaldo Gazzetta disse que o objetivo da reunião com os vereadores eleitos por seu grupo político foi estabelecer o primeiro diálogo com a futura Câmara Municipal, que será pautado, segundo ele, por muita transparência.
Participaram do encontro 13 parlamentares da próxima legislatura: Serginho Brum (PSD), Coronel Meira (PSB), Chiara Ranieri (DEM), José Roberto Segalla (DEM), Fábio Manfrinato (PP), Markinho da Diversidade (PP), Miltinho Sardin (PTB), Yasmim Nascimento (PSC), Carlão do Gás (PMDB), Telma Gobbi (SD), Sandro Bussola (PDT) e Mané Losila (PDT).
Natalino da Pousada (PV), Carlinhos do PS (PV), Ricardo Cabelo (PPS) e Roger Barude (PPS), cujos partidos integravam a aliança em torno de Raul Gonçalves (PV), não foram convidados.

Notícia Postada em 04/11/2016 às 10:10:27 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação