MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Clodoaldo Gazzetta é o novo prefeito de Bauru
Depois de cinco tentativas ele conseguiu se eleger
 Foto: Samantha Ciuffa-JCnet 
Clodoaldo Gazzetta (PSD) é o prefeito eleito de Bauru aos 48 anos e após cinco tentativas de chegar ao poder. Com histórico de militância ambientalista, o então candidato, pela primeira vez, reuniu grande leque de apoio político em torno de seu projeto. Foram 10 partidos coligados desde o primeiro turno e ao menos mais três que aderiram ao grupo no segundo.
Em meio a comemorações na casa de seus pais e a uma maratona de entrevistas e cumprimentos, ele sinalizou não querer perder tempo para o que chama de “destravamento da cidade”. Nesta segunda-feira (31), Gazzetta já se reúne com Rodrigo Agostinho, que responde pela Prefeitura até 31 de dezembro de 2016, para discutir os termos da transição. Sua expectativa é de que os trabalhos da equipe que indicará para atuar nos próximos dias comece, efetivamente, na quarta-feira.
Uma de suas prioridades, anunciada durante a campanha, é convencer o antecessor a publicar edital de chamamento para que empresas interessadas em firmar Parceria Público-Privada (PPP) para o tratamento e destinação do lixo doméstico apresentem suas propostas. Atualmente, Bauru gasta milhões de reais para enterrar os resíduos em um aterro particular na cidade de Piratininga.
“A ideia é agilizar esse processo para que, no ano que vem, a cidade possa discutir e escolher o modelo que vamos adotar. Mas isso dependerá da anuência do Rodrigo porque o mandato é dele”, frisa Gazzetta.
Identificar as leis municipais que inibem os investimentos em Bauru e reformatar a lógica da Saúde no município também são elencados pelo prefeito eleito como pontos prioritários para a transição.
Sua primeira medida depois que tomar posse do cargo, contudo, será o envio do projeto de Câmara Municipal propondo a criação de seis subprefeituras.

Fonte: JCnet

Notícia Postada em 31/10/2016 às 11:37:36 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação