MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Getulinense ganhou carro zero da 'ACIM'
Diretoria fez a entrega esta semana
 Foto: Divulgação 
Concluindo mais uma etapa da campanha promocional “Comércio Premiado”, em desenvolvimento pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, a diretoria da entidade entregou o carro zero quilômetro para a consumidora da cidade de Getulina, contemplada no segundo sorteio realizado no centro comercial da cidade, quando o cupom preenchido corretamente por Janaina Fermino Pereira, foi sorteado, ela já recebeu toda a documentação do automóvel zero quilômetro sorteado no primeiro prêmio, que contemplou ainda a loja, Drogaria Esmeralda, com um notebook e a comerciária Juliana Ramiro, com um aparelho de “Home Theather”. “Finalizamos a segunda etapa, e já está em andamento a terceira e última etapa com o sorteio que acontecerá em dezembro”, disse o presidente Libânio Victor Nunes de Oliveira, que entregou pessoalmente os prêmios.
Este foi o segundo sorteio realizado este ano, dos três programados, com um total de 33 prêmios que serão entregues até o final do ano, quando encerra a campanha “Comércio Premiado”, em desenvolvimento pela associação comercial. O próximo sorteio será dia 27 de dezembro. “A proposta é fazer com que a campanha estimule as vendas do comércio de Marília, o único a realizar campanha neste sentido, durante todo o ano”, argumentou Libânio Victor Nunes de Oliveira que contou com as presenças do superintendente da Acim, José Augusto Gomes e do Diretor da Acim-Med, João Gonçalves, bem como parte dos funcionários da entidade.
E no próximo dia 17 de novembro, as 9 horas, na sede da Acim, acontece a Assembleia Geral envolvendo os comerciantes associados que decidirão o calendário de abertura especial das lojas da cidade para a temporada de 2017, além das campanhas promocionais que serão realizadas mês a mês e as especiais.

Notícia Postada em 29/10/2016 às 12:10:08 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação