MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
ACE de Pompeia estuda ginástica para o cérebro
Apresentação de uma metodologia diferente foi apresentada para a diretoria da ACE de Pompeia
 Foto: Divulgação 
A diretoria da Associação Comercial e Empresarial – ‘ACE’ de Pompeia, estuda a possibilidade de promover um período de treinamento inicialmente entre a diretoria e funcionários e posteriormente aos associados, relacionado a explorar melhor a performance do cérebro, com o programa “Turbinando o cérebro”. A iniciativa é desenvolvida pela ‘Supera’ – Ginástica para o cérebro, apresentado recentemente em reunião envolvendo parte da diretoria e de associados, através da Monica Toniolo.
Ela mostrou parte da proposta a ser desenvolvida pela Associação Comercial. “Uma proposta interessante em todos os sentidos”, definiu Marineves da Silva Barros Souza, presidente da ACE de Pompeia, que considerou a ideia oportuna.
De acordo com Mônica Toniolo os encontros seriam divididos em duas partes: a primeira de exercícios no “ábaco japonês” e a segunda de atividade que estimulam o cérebro através de jogos de tabuleiro, apostilas com desafios de lógica, dinâmicas de grupo e vídeos motivacionais. “O programa básico tem duração de 18 meses, mas cada aluno avança na medida da própria dedicação e desempenho, podendo terminar antes ou pouco depois do tempo previsto”, comentou a diretora da empresa ao fazer a exposição rápida.
“Ao final do curso, o participante está com raciocínio mais rápido, tem mais visão para resolver problemas, torna-se mais criativo, consegue se concentrar nas tarefas importantes do seu dia e tem mais facilidade para relacionamentos”, garante a especialista que trás a metodologia para a região e tem conseguido bons resultados.
De acordo com Marineves da Silva Barros Souza a ideia é conhecer o método e disponibilizar para os associados. “Vivemos um momento delicado no comércio em que o comerciante é peça chave em todo esse processo”, explicou ao defender investimento com foco na pessoa, além do empreendimento.
Em breve o treinamento estará a disposição dos associados da ‘ACE’ de Pompeia.

Notícia Postada em 26/10/2016 às 12:00:44 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação