MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Maior Feira do Artesanato do País começa nesta quinta-feira em São Paulo
Evento ocorre de 20 a 23 de outubro
Feira será de 20 a 23 de outubro com venda de produtos, orientações técnicas e palestras sobre gestão de negócios, além de oficinas com técnicas de artesanato. Evento é gratuito e vai reunir 320 artesãos de todo o País.
Uma grande vitrine para artesãos divulgarem e venderem seus trabalhos e oportunidade para conhecer técnicas de produção e de gestão de negócios do setor. Assim é a Feira de Artesanato Sebrae Brasil Original, que será realizada pelo Sebrae neste fim de semana, no Anhembi, na capital paulista. A previsão é de que o evento receba 20 mil visitantes ao longo dos seus quatro dias em uma área de 18 mil metros quadrados. A entrada é gratuita.
A Feira terá uma programação variada com o objetivo de ampliar a visibilidade do setor no mercado e contribuir para aumentar o faturamento e a competitividade dos pequenos negócios do ramo. Estarão presentes 320 artesãos de todo o País oferecendo seus produtos.
O evento contará também com estandes de consultoria individual, palestras sobre orientação empresarial e oficinas práticas de artesanato. O empreendedor que desejar sair da informalidade também poderá abrir empresa durante o evento.
Para evitar filas e facilitar a entrada no Anhembi, é possível fazer o credenciamento antecipado pelo site feiradeartesanato.sebraesp.com.br e retirar a credencial no dia da visita em um dos totens instalados no local. A inscrição também pode ser feita na hora no próprio Anhembi.

Confira as atrações do evento:
Espaço de Atendimento
Local onde os especialistas do Sebrae-SP em gestão de pequenos negócios vão atender atuais e potenciais empresários com orientações nas áreas de finanças, marketing, jurídico e administração. Haverá ainda o espaço Super MEI, dedicado ao Microempreendedor Individual. Os visitantes poderão acessar a Central de Oportunidades para criar uma rede de contatos, anunciar seus produtos e serviços, além de realizar a divulgação em um catálogo virtual.

Exposição de Artesanato
Contará com a presença de mais de 320 expositores de todo o Brasil vendendo seus produtos.

Loja Sutaco
O Sebrae-SP em parceria com a Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco) montará uma loja com produtos de artesanato de diversas regiões do Estado de São Paulo.

Unidade Móvel Sutaco
A Sutaco levará para a Feira uma carreta, onde serão realizadas oficinas práticas que ensinam como fazer um produto ou aplicar uma determinada técnica. Está prevista a realização de trabalhos como: entrelaçamento de PET reciclado; bijuterias de papel; fibras e taboa.

Área do Conhecimento – palestras
Espaço destinado a trazer as tendências, design, inovação, microcrédito, oportunidades, finanças e promoção no segmento de artesanato brasileiro. Estão previstas 16 palestras gratuitas, com duração de uma hora cada, para o público em geral que atua ou pretende atuar com artesanato.

Oficinas Técnicas
Espaço destinado a capacitar e levar por meio de oficinas técnicas as tendências de matérias-primas, design, inovação em produtos do artesanato brasileiro. As oficinas práticas terão duração de uma hora de duração e a previsão é de cinco oficinas por dia.
Praça do Artesão
A praça será uma área onde o visitante poderá observar os mestres artesãos desenvolvendo seus produtos na prática a partir de diferentes técnicas, com interação entre ambos.

Serviço:
Feira de Artesanato Sebrae Brasil Original
Onde: Centro de Exposições Anhembi – Pavilhão Oeste
Quando: de 20 a 23 de outubro de 2016, das 10h às 20h
Entrada gratuita
Informações e cadastro para credenciais: feiradeartesanato.sebraesp.com.br

Notícia Postada em 20/10/2016 às 10:05:51 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação