MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Terceira edição do Fórum Comuninter é nesta quinta
Fórum Comuninter do ano passado: este ano ocorre a terceira edição do evento em Rio Preto
Para qualificar empresários, gestores e profissionais da área de comunicação será realizado o Fórum Comuninter, na próxima quinta-feira, dia 20. O evento mostra a necessidade da comunicação adequada para atrair e engajar o público-alvo e, assim, ganhar mais espaço no mercado.
O evento, que ocorrerá no Shopping Iguatemi Rio Preto, está em sua terceira edição e abre espaço para a discussão de boas práticas de comunicação corporativa, numa visão 360 graus. A programação inclui painel, minicursos e rodada de mentorias. Ela é voltada tanto a empresários e gestores quanto a profissionais e estudantes de comunicação e marketing.
Um dos temas que será discutido é o Inbound Marketing - táticas para ganhar o interesse do público e não empurrar ofertas, sendo criados conteúdos de qualidade através das táticas de marketing on-line. “É uma grande novidade, visto que nos últimos três anos tivemos um alinhamento forte entre marketing e mídias através da internet. Como usar o marketing na internet para impactar nos negócios pode ser uma arma forte”, afirmou Guilherme Carneiro, consultor de novas parcerias da Resultados Digitais, de Florianópolis, Santa Catarina.
A coordenadora geral do Fórum, Ligya Aliberti, destaca que o evento não é restrito a pessoas que trabalham na área de comunicação. “Na edição do ano passado, 70% dos participantes eram empresários e gestores. Costumo dizer que comunicador é todo mundo, principalmente nos dias de hoje em que temos diversas plataformas. Saber se colocar de maneira correta nesses canais é um grande diferencial.”
Interpessoal
Além da comunicação institucional, a comunicação interpessoal entra em pauta no fórum: “Vamos falar de marketing de conteúdo e gamificação, que são estratégias corporativas, mas vamos abordar também o relacionamento entre líderes e liderados e o marketing pessoal”, afirmou Ligya.
Duas entidades nacionais do segmento de comunicação também terão inserção na programação: Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) e Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial).

Notícia Postada em 19/10/2016 às 10:34:19 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação