MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Novo prédio do ‘TJ’ de Bauru já está funcionando
Unidade deverá promover audiências de custódia em 2017
 Foto: Aceituno Jr. 
O Tribunal de Justiça (TJ) de Bauru já transferiu parte de seus serviços para o prédio da quadra 1 da rua Amazonas, no Parque Paulistano, antes ocupado pela Oficina Cultural de Bauru. Reformado, o novo espaço já está em funcionamento há cerca de um mês e, em fevereiro de 2017, deverá começar a promover audiências de custódia, nas quais pessoas presas em flagrante serão apresentadas a juízes em até 24 horas depois da detenção.
Um novo local para abrigar algumas atividades do Fórum era uma reivindicação que juízes de Bauru vinham fazendo há pouco mais de um ano. Em fevereiro de 2016, após tratativas que envolveram, inclusive, a intermediação do deputado estadual Pedro Tobias, o governador Geraldo Alckmin assinou o decreto que transferiu a administração do imóvel da Secretaria da Cultura para o TJ, em solenidade realizada no Palácio dos Bandeirantes, na Capital.
Por enquanto, já foram deslocados para o endereço - que conta com 1.845 metros quadrados de área construída - quase todos os serviços que, até então, funcionavam em um prédio cedido pela prefeitura, na avenida Cruzeiro do Sul, no bairro Higienópolis. Entre eles, estão o Departamento de Administração da 3.ª Região Administrativa Judiciária (Daraj); a regional do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc), que realiza perícias judiciais; os serviços de perícia administrativa (voltados aos funcionários do TJ); e o Colégio Recursal, que julga recursos oriundos do Juizado Especial Cível.
Segundo o diretor do Fórum de Bauru, o juiz João Thomaz Diaz Parra também passou a funcionar no Parque Paulistano o Departamento Estadual de Execuções Criminais (Deecrim), que atendia no antigo Espaço Bauru, na Vila Aviação. O magistrado adianta que, em breve, o prédio irá abrigar, ainda, a Central Facilitadora do Ministério Público, uma iniciativa em cooperação que irá digitalizar todos os processos em andamento no Fórum de Bauru.

Fonte: JCnet

Notícia Postada em 19/10/2016 às 10:14:43 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação