MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
PM e MP realizaram operação em Araçatuba
Foram cumpridos mandados de prisão e busca domiciliar
 Foto: Divulgação 
A Polícia Militar e o Ministério Público, por meio do 'Gaeco' - Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado realizam, nesta quinta-feira, 6, uma megaoperação em Araçatuba, Valparaíso e Bento de Abreu, prendendo mais de 15 pessoas, entre homens e mulheres. Na ação, de acordo com a PM, estão sendo empregados mais de 100 policiais, 39 viaturas e o helicóptero Águia.
O objetivo da megaoperação, que leva o nome de “Cyprinus” - peixe da mesma espécie da Carpa, símbolo do PCC (Primeiro Comando da Capital) -, é o cumprimento de mandados de prisão e busca domiciliar em locais onde residem integrantes da facção criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas.
Em nota, a PM informou que o 'Gaeco' foi informado pelo comando do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior) que em Valparaíso estava ocorrendo o aumento da criminalidade, em especial o roubo e o tráfico de drogas, tendo a atuação de integrantes da facção.
Com isso, o promotor Marcelo Sorrentino Neira instaurou procedimento investigatório, tendo a quebra de sigilo telefônico dos investigados. Após quatro meses de investigação, o 'Gaeco' esclareceu que integrantes de Valparaíso teriam participação nos crimes e mantinham ligação com outras pessoas ligadas a facção em Araçatuba prendendo, na época, 13 pessoas e apreendendo drogas, 17 celulares, três veículos e quatro armas de fogo.
Hoje, durante a megaoperação, 15 pessoas foram presas em decorrência de mandados de prisão temporária. Foram cumpridos 22 mandados de busca domiciliar, expedidos pela Justiça de Valparaíso. Um carro, uma moto e uma pistola calibre 9 milímetros foram apreendidas. Três pessoas foram presas ainda por tráfico de drogas durante os trabalhos.

Fonte: Folha da Região

Notícia Postada em 06/10/2016 às 11:15:52 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação