MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Sebrae Bauru tem nova diretora regional
Aline Fogolin é advogada pós-graduada em gestão
 Foto: Malavolta Jr-JCnet 
Aline Fogolin conta que sua história com o empreendedorismo começou quando ela tinha 7 anos e acompanhava a mãe na loja da família, em Agudos. Agora, ela assume a gerência regional do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Bauru, com o desafio de ampliar a integração entre a entidade e parceiros.
Aos 39 anos, ela foi designada para a função - antes ocupada por Milton Debiasi - no início de agosto, em um momento desafiador da economia. Suas expectativas, contudo, são as mais otimistas possíveis.
"Neste último mês, aceleramos nosso ritmo de trabalho porque a procura pelo Sebrae aumentou e os temas de interesse para seminários e fóruns estão mudando. Se antes a demanda era a crise, agora são inovação, oportunidades e fomento de novos negócios", pontua, salientando que um dos carros-chefe do Sebrae, o Empretec, norteia justamente os empresários que buscam por mudanças radicais para dar novo fôlego aos seus negócios.
"Os parceiros também estão nos abrindo mais as portas, como é o caso das associações comerciais e prefeituras municipais. Em novembro, por exemplo, faremos um encontro de gestores públicos em Bauru com as 37 cidades abrangidas pela regional do Sebrae", adianta.
Ela também ressalta que, além de dar início ao contato com a rede de parceiros, já programa a realização de uma série de atividades em outubro, quando o Sebrae em Bauru comemora 25 anos de fundação. "Na primeira semana, comemoramos a Semana do Empreendedor no Estado, mas vamos estender a programação até o final do mês, com produtos e serviços diferenciados", adianta.
Projetando ações para 2017, Aline revela que, ao longo do próximo ano, o Sebrae desenvolverá atividades em grupo para 25 setores prioritários em todo o Estado, em uma iniciativa inédita que ela considera estratégica após a superação do momento de indecisão política que o País atravessou neste ano.
"Em Bauru, serão realizados projetos para cerca de 20 segmentos, visando o compartilhamento de experiências e a soma de esforços entre empresários que buscam novos caminhos", comenta.
O Sebrae atua em consultoria e atendimento e como agência de desenvolvimento. Segundo a nova gerente regional, nichos inovadores, como as startups, que crescem a cada dia, também devem receber atenção especial em sua gestão, visando melhor explorar uma das vocações de Bauru, que é polo universitário.

Notícia Postada em 26/09/2016 às 08:41:28 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação