MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Ladrões roubaram veículo em Promissão e foram presos em Penápolis
Um dos ladrões foi baleado
 Foto: Rafael Machi/Diário de Penápolis 
A Polícia Militar de Penápolis recuperou, na manhã desta sexta-feira, 23, um veículo Honda Civic que havia sido roubado durante a madrugada em Promissão. Quatro pessoas - sendo dois homens, uma mulher e uma menor - foram detidas. Eles tentatam furar um bloqueio da PM, que atirou. O grupo seria de Penápolis.
Um dos disparos acertou um dos criminosos, que foi socorrido em estado grave. De acordo com a polícia, o proprietário do veículo, um bancário de 36 anos contou que trafegava pela rua Sílvio Gasparini quando, próximo ao Posto de Bombeiros, duas jovens pediram ajuda. A vítima estacionou o carro, quando foi abordado por dois jovens.
Um deles, armado com um revólver calibre 38, anunciou o assalto. Ele agrediu o bancário com uma coronhada, antes de fugir com os comparsas com o automóvel. Além do carro, os criminosos levaram o celular e a carteira, que continha documentos pessoais e R$ 100 em dinheiro.
A vítima foi até o Corpo de Bombeiros, onde pediu ajuda. A Polícia Militar foi acionada e, com base nas características, passou a fazer buscas na região. Uma equipe montou um cerco em Avanhandava, entretanto, o grupo conseguiu escapar, seguindo pela vicinal Armando Viana Egreja.
Na entrada do bairro Jardim Pevi, os PMs fizeram um novo bloqueio, na tentativa de parar o carro. Um dos criminosos, que estava na direção, jogou o carro em cima dos militares, que atiraram duas vezes. O bandido, que perdeu o controle, fazendo com que o Civic caísse em um barranco.
Neste momento, o comparsa saiu do automóvel com a arma em punho, tendo os policiais atirado mais uma vez. O disparo não acertou o criminoso, que se entregou. As jovens também foram detidas dentro do automóvel. Nas buscas, a carteira do bancário foi encontrada na vicinal, com os documentos e o dinheiro.
O bandido baleado foi levado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro de Penápolis em estado grave. De acordo com a PM, o tiro acertou a cabeça e ele seria transferido para a Santa Casa de Araçatuba.
Ainda não se sabe em qual dos momentos que a PM disparou que um dos tiros acertou o criminoso. Os demais integrantes foram levados a delegacia.

Notícia Postada em 23/09/2016 às 09:49:40 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação