MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Domingos Montagner, de 'Velho Chico', morre afogado em rio
Após o término da gravação, ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio com Camila
 Foto: Divulgação 
O ator Domingos Montagner, o Santo da novela "Velho Chico", da TV Globo, morreu afogado nesta quinta-feira, 15, no rio São Francisco, na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe. Ele gravou cenas na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio ao lado da atriz Camila Pitanga, que fazia par romântico com ele na produção.
Durante o mergulho, ele não voltou à superfície. Camila Pitanga avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram nas buscas. O corpo do ator preso nas pedras, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da margem, perto da Usina de Xingó, em Sergipe.
Segundo o delegado de Canindé, Antônio Francisco Oliveira Filho, Camila revelou em depoimento que ela e Montagner entraram na água e a correnteza ficou forte de repente. "Camila nadou rápido e conseguiu abraçar uma pedra. Ela chegou ver o Domingos nadar contra a correnteza, mas ele cansou e afundou," disse o delegado.
Em "Velho Chico", seu personagem, Santo, chegou a desaparecer nas águas do rio São Francisco, após levar três tiros em um atentado. A população da cidade se mobilizou, então, para encontrá-lo, com receio que ele tivesse se afogado. Mas Santo foi salvo por um pajé de uma tribo indígena.
Paulistano, Montagner tinha 54 anos e deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos. Ele começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Atuou em 13 programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes. Alguns papéis de destaque foram o Capitão Herculano Araújo, de "Cordel Encatado" (2011), e o presidente Paulo Ventura, de "O brado retumbante" (2012). Ele também chamou atenção como o Zyah de "Salve Jorge" (2012) e João Miguel de "Sete Vidas (2015).

(Com informações do G1, UOL e AE)

Notícia Postada em 16/09/2016 às 09:31:43 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação