MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Polícia do Paraná matou assaltante de ônibus de turismo de Birigui
Vítimas ficaram seis horas com os ladrões
Um ônibus de turismo de Birigui foi alvo de assaltantes na madrugada de quarta-feira, 14, em Santo Inácio, no norte do Paraná. O crime foi descoberto pela Polícia Militar Rodoviária Estadual durante uma operação, que chegou a trocar tiros com os criminosos. Um dos bandidos morreu, enquanto que dois foram presos. Os demais conseguiram fugir em um matagal.
O proprietário do veículo, José Ambrósio Chichinelli, contou que o ônibus era ocupado por 14 passageiros de Birigui, Penápolis e Barbosa e tinha como destino Foz do Iguaçu no Paraná. Por volta das dez e meia da noite da terça-feira, três criminosos entraram no ônibus e renderam todos os ocupantes, pegando dinheiro, celulares e outros pertences.
Os bandidos levaram o veículo até uma estrada rural e ameaçaram colocar fogo no ônibus. Eles ficaram das dez e meia da noite da terça até às quatro e meia de quarta-feira em poder dos assaltantes. As vítimas foram presas nos bagageiros apenas com as roupas íntimas.
O crime foi descoberto durante uma operação da Polícia Rodoviária Estadual. No momento em que os assaltantes viram os policiais, começaram a atirar. Um dos bandidos foi morto na ação. Uma pistola calibre 9 milímetros carregada, um capuz e mais um carregador municiado foram apreendidos em posse do assaltante. Em Santo Inácio, houve um novo cerco e dois bandidos foram presos. Também foram apreendidos um revólver calibre 38 e um rádio HT. Três automóveis – um Fiat Palio, um Jetta e um Peugeot. Os bandidos foram levados a delegacia e presos em flagrante. Os ocupantes do ônibus foram ouvidos e liberados.

Notícia Postada em 16/09/2016 às 08:46:42 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação