MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Diego Souza foi campeão geral na etapa de Lins
Prova de atletismo foi no dia 3
 Foto: Divulgação 
No sábado 03 de setembro, aconteceu em Lins mais uma Etapa do Circuito de Corridas Central Running. Com Largada e chegada no CSU a competição reuniu 200 participantes de inúmeras cidades do estado de São Paulo num percurso de 6.000 metros pela Avenida Tiradentes.
Os atletas da Equipe Semel Lins foram brilhantes conquistando inúmeros podiuns. Destaque para o atleta Diego Rafael Barbosa de Souza que cruzou a linha de chegada em 1º lugar, sendo o campeão geral da prova com o tempo de 19'07".
Outros destaque de Lins foram:
O atleta Cristian Guilherme foi o 3º colocado geral da prova como tempo de 20'11". O atleta Fernando Vinícius Leite Ferreira foi o campeão na categoria de 30 a 34 anos e Diego Meireles da Silva foi o 3º colocado.
O atleta David Ribeiro foi o vice campeão na categoria de 40 a 44 anos, seguido pelo atleta Aparecido Francisco da Silva que foi o 3º colocado e Rogério Teixeira Rodrigues o 6º colocado. O atleta Sergio Gonçalves de Souza foi o 4º colocado na categoria de 45 a 49 anos.
Na categoria de 50 a 54 anos o atleta Antonio Aparecido Delazari foi o campeão enquanto que Alberto Prosper Jeronimo foi o vice campeão e Sandro Aparecido de Alencar foi o 6º colocado. Na categoria de 55 a 59 anos o atleta Shind Saito foi o 4º colocado.
Na categoria de 60 a 64 anos o atleta Paulo Sergio Yassuo Hirata foi o campeão e Luis Osório Sassa o 3º colocado. Na categoria de 65 anos acima o atleta Gelson Xavier de Andrade foi o vice campeão.
No feminino a atleta Yasmin Lauryana Nogueira Santos foi a 4ª colocada no geral. A atleta Flávia Cucolo foi a campeã na categoria de 45 a 49 anos.
A atleta Suseli Danelussi Alves Costa foi a vice campeã na categoria de 50 a 54 anos. A atleta Maria Paula de Almeida foi a vice campeã na categoria de 65 anos acima.
As aulas de Atletismo acontecem com o professor David Ribeiro na Pista de Atletismo Municipal de Lins que fica no bairro José Dias dos Santos ao lado do Crás nos nas terças, quintas e sextas-feiras, a partir das 08h15 e a tarde a partir das 16h.
As aulas são gratuitas e a idade é a partir de 6 anos, dentro do projeto Semel Lins - Escola Aberta.

Notícia Postada em 12/09/2016 às 15:14:20 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação