MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Acidente em Marília matou estudante de 18 anos
Perito da Polícia que atendia ocorrência também morreu
 Foto: Divulgação 
Uma estudante de 18 anos morreu e outras duas ficaram gravemente feridas após um acidente de carro ocorrido na madrugada deste domingo, na Avenida Hygino Muzzi Filho, zona oeste de Marilia.
De acordo com as primeiras informações da polícia, cinco jovens seguiam em um Gol cinza, com placas de Garça, no sentido Unimar, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo.
A jovem Beatriz Passalha, de apenas 18 anos, morreu na hora. Ela estava no banco traseiro e foi arremessada para fora do carro com o impacto.
Dois jovens, que não tiveram as identidades reveladas até o momento, foram socorridos em estado grave até o Hospital das Clínicas.
Outros dois rapazes, identificados como Gabriel Pires Gomes, de 19 anos, e Gilvandre Rodrigues, 23, sofreram apenas ferimentos leves.
A polícia ainda apura quem conduzia o automóvel no momento do acidente, tendo em vista que o carro foi visto por testemunhas em altíssima velocidade e uma garrafa de vodka vazia foi encontrada dentro do Gol.
Gabriel, uma das vítimas, afirmou para os policiais militares que todos haviam bebido bastante e usado drogas antes da tragédia.
Segundo informações antes do acidente, os estudantes participaram de uma festa nas imediações do Campus e depois continuaram a ‘bebedeira’ em um apartamento também próximo dali.
Os jovens teriam pego o carro escondido de outra amiga para comprar mais bebidas e cigarros. Na volta para o apartamento se deu o fato.
Beatriz Passalha era estudante de Ciências Sociais da Unesp. A vítima fatal era natural de Araraquara e morava em Marília há apenas seis meses.
E durante o trabalho do Instituto Médico Legal, no local do acidente, o perito criminal Luis Antonio de Assis, sofreu uma parada cardíaca. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital das Clínicas, mas morreu.

Notícia Postada em 12/09/2016 às 11:17:17 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação