MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Após crise de fúria engenheiro foi internado em pirajui
Ele voltou a fazer ameaças
 Foto: Divulgação 
Um engenheiro de 33 anos foi internado e sedado após cometer uma série de delitos em Pirajuí. Segundo a polícia, ele invadiu a residência de um ex-prefeito, pichou porta e paredes com frases eleitorais e, horas depois, danificou as cercas de propriedade rural com seu veículo e tentou atropelar o gado que pastava no local. Na semana passada, o suspeito já havia tentado invadir a casa de um prefeito e ameaçado os colegas de trabalho com um machado.
O “dia de fúria” do engenheiro J.A.C., que é candidato a vereador na cidade, teve início na quarta-feira, 7, por volta das 23h30. Segundo registro policial, ele invadiu a casa do ex-prefeito e candidato ao Executivo Jardel de Araújo, no Centro, desligou a energia elétrica e pichou a porta e as paredes com frases alusivas a candidata adversária, além dos números de votação seu e dela.
Ontem, quinta-feira, 8, proprietária de um sítio localizado na zona rural de Pirajuí procurou a polícia para denunciar que, por volta das 14h30, o engenheiro havia danificado aproximadamente 10 metros de cerca ao redor de sua propriedade com o carro e tentado atropelar o gado que pastava no local. De acordo com a vítima, no início do mês passado, ele já havia invadido o sítio.
Na ocasião, segundo a mulher, o engenheiro teria chegado ao local a pé, espalhado fardos de feno que estavam estocados, danificado embalagens de ração para gado e espalhado o produto pelo chão. Além disso, teria levado sem sua autorização dois alicates, uma trena e um par de luvas. Toda a ação, conforme a polícia, teria sido presenciada por pelo menos três testemunhas.
Após a sequência de delitos, 'J.A.C.' foi detido e, como estava muito alterado, foi levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa, onde foi sedado e permaneceu internado em observação. Funcionários do setor de saúde do município entraram em contato com familiares do engenheiro para que eles providenciassem a transferência dele para clínica psiquiátrica.
No último dia 1º, por motivos profissionais, 'J.A.C.' ameaçou de morte por telefone o prefeito de Balbinos, José Márcio Rigotto, e tentou invadir a residência dele, em Pirajuí, mas fugiu quando a Polícia Militar foi acionada.
No dia seguinte, o engenheiro foi até uma empresa da família de Rigotto, onde trabalha, atrás do prefeito e, como não o encontrou, passou a ameaçar colegas de trabalho com um machado e acabou detido.
No carro dele, a PM encontrou um objeto suspeito e, pensando se tratar de explosivo, fez contato com o Grupo de Ações Táticas Especiais - 'Gate' da Capital, que concluiu que ele não tinha poder de explosão.
Após algum tempo, a polícia descobriu que a suposta bomba era, na verdade, tipo de selante usado na construção civil. 'J.A.C.' foi conduzido à delegacia e liberado após registro do BO por ameaça.

Fonte: JCnet

Notícia Postada em 09/09/2016 às 10:17:02 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação