MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Operação ‘multissetorial’ da Polícia Civil de Jaú prendeu dezesseis pessoas
Trabalho aconteceu durante toda a semana
 Foto: Divulgação 
Aconteceu durante toda esta semana a operação “multissetorial” da Delegacia Seccional de Polícia de Jaú. O trabalho foi iniciado na segunda-feira, 22 e concluída ontem sexta-feira, 26, com a prisão de 16 pessoas por crimes contra o patrimônio e o sistema financeiro, tráfico de drogas e posse irregular de armas e munições. Os policiais civis também vistoriaram lojas de celulares com o objetivo de flagrar aparelhos ilícitos e locais conhecidos pela prática do jogo do bicho.
O delegado seccional de Jaú, Ricardo Silva Dias, explica que a operação foi dividida em três frentes com o objetivo de combater atividades ilícitas diversificadas e contou com a participação de policias da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Central de Polícia Judiciária (CPJ).
De acordo com o seccional, a operação foi concluída ontem, quando 108 policiais civis das Delegacias Seccionais de Jaú, Bauru, Marília e Lins, divididos em 26 equipes, cumpriram 32 mandados de busca e apreensão nas cidades de Jaú, Barra Bonita, Igaraçu do Tietê, Mineiros do Tietê, Bocaina, Bariri e Itapuí e prenderam sete pessoas em flagrante.
Em uma das ocorrências de Jaú, um homem foi flagrado com um revólver calibre 32, com quatro munições. Como ele não tinha a documentação da arma, foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
Equipes da DIG prenderam também um homem que vinha sendo investigado por atuar como “armeiro”, fazendo manutenção irregular de armas de fogo em sua residência. Com ele, foram encontradas diversas espingardas de calibres variados, duas garruchas, munições e material para recarga de cartuchos.

Notícia Postada em 27/08/2016 às 08:55:23 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação