MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Polícia Civil prendeu quadrilha que tentou roubar empresa de transporte de valores em Santo André
Ação criminosa foi na madrugada de ontem
A Polícia Civil prendeu oito integrantes da quadrilha que tentou de assaltar uma empresa de transporte de valores ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 17, em Santo André. Foram apreendidas diversas armas de grosso calibre e carros usados pelo grupo na fuga. Nenhum valor foi roubado da empresa.
Foi criada uma força-tarefa pela Polícia Civil para investigar o caso, com participação de divisões do Deic e do Denarc, além de equipes especiais, que continuam em diligências para identificar mais autores.
Dois fatores foram determinantes para que a ação criminosa fosse frustrada: o efetivo que existia dentro dessa empresa, com mais de dez vigilantes armados, permitiu a contenção que atrasou a entrada dos criminosos no estabelecimento. A rápida chegada da Polícia Militar frustrou a tentativa de roubo. Foi realizada perícia no local e em todos os veículos envolvidos na ação, além de colheita de material e demais elementos que possam identificar os autores.
O combate e a investigação de quadrilhas especializadas em ataques a empresas de valores em Campinas (12), Santos (2) e Ribeirão Preto (6) resultaram em 20 prisões desde novembro. No dia 26 de julho, a Polícia Civil de Campinas conseguiu frustrar uma quadrilha que iria assaltar a sede da Prosegur. Além disso, pelo menos 17 pessoas foram identificadas e 36 fuzis foram apreendidos.
A 'SSP' realiza ações consistentes no combate a esse tipo de crime. Uma delas foi a reunião com o Exército no mês passado, na qual ficou sinalizada a possibilidade real do uso de armamento de grande calibre apreendido com criminosos pelas unidades especiais da Polícia Civil e da Polícia Militar. Também foi liberada a licitação internacional de compra de armamento para o uso, primeiramente, da PM.

Notícia Postada em 18/08/2016 às 11:37:57 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação