MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Polícia Federal realiza operação 'Miragem' em Marilia
Duas emissoras de rádio foram lacradas
 Foto: Fábio Conti 
A Polícia Federal cumpre 26 mandados, sendo 5 de prisão temporária e 21 de busca e apreensão em Marília, São Paulo e Ribeirão Preto na Operação Miragem, que combate crimes como falsidade ideológica, uso de documentos falsos, sonegação fiscal e evasão de divisas.
Os investigados são suspeitos de participar de uma associação criminosa. Em Marília, a PF lacrou duas emissoras de rádio e cumpre três mandados de prisão e 15 de busca e apreensão. Foram cumpridos também um mandado de prisão temporária e cinco de busca e apreensão em São Paulo, além de um de prisão e um de busca e apreensão em Ribeirão Preto.
Segundo informações da delegacia da Polícia Federal em Marília, a operação foi desencadeada depois que irregularidades como falsidade ideológica, uso de documentos falsos, atividade clandestina de radiodifusão, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro foram descobertas.
De acordo com a polícia, as investigações apontam indícios de crimes contra o Sistema Financeiro Nacional, a partir da utilização de uma empresa que é investigada na Operação Lava Jato para remessa ilícita de dinheiro ao exterior. A Polícia Federal não deu mais detalhes desse caso.
Ainda de acordo com a polícia, a investigação passou a ser realizada com maior força ao final do ano de 2015, quando pessoas envolvidas com a política apresentaram documentação ideologicamente falsificada ao Ministério das Comunicações de São Paulo.
Em junho, foram averiguadas transações financeiras que comprovaram o envolvimento de um grupo de comunicação que envolve duas emissoras de rádio e um jornal de abrangência regional, em Marília.
Os envolvidos responderão por crimes de associação criminosa, falsidade ideológica, uso de documento falso, desenvolvimento clandestino de atividade de telecomunicação, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. Além destes, também será investigada a presença da prática de evasão de divisas em eventuais futuras fases da Operação Miragem.

Notícia Postada em 10/08/2016 às 10:13:55 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação