MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Começa a revisão do Plano Diretor e execução do Plano de Saneamento de Lins
Cetec da FPTE foi contratado para executar o estudo
 Foto: Landerson Neves - Codec 
Teve início nesta semana, o processo de revisão do Plano Diretor do Município de Lins. O plano é a lei municipal que organiza o crescimento e o ordenamento territorial da cidade, conforme o Estatuto da Cidade (Lei Federal nº 10.257 de 2001) que determina a revisão a cada 10 anos.
O prefeito Edgar de Souza e os secretários de Obras e Relações Institucionais, Valentina Lorenzo e Israel Alfonso, juntamente com a equipe do ‘CETEC’ - Centro Tecnológico de Lins, o gerente Adriano Bortoli, o professor Reginaldo Milane, as analistas Daniela Ferreira e Flávia Amaral e o superintendente da Sabesp, Antônio Rodrigues da Grela Filho – ‘Dalua’, participaram da reunião sobre a proposta de trabalho relativa ao processo de revisão do Plano Diretor e da execução do Plano de Saneamento. O primeiro visa à revisão do plano já existente, criado em 2006 e o outro prevê a elaboração de um novo plano, com representantes da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação por meio do Centro Tecnológico, que irá assessorar a execução dos trabalhos.
A equipe responsável pelo desenvolvimento do plano é composta por engenheiros civis, engenheira ambiental, arquiteto, advogado, estagiários, fiscais, além do Comitê Gestor que será formado por membros da sociedade civil e outros segmentos.
O professor Reginaldo Milane, do ‘CETEC’, lembrou que o próximo passo é a realização de reuniões com a comunidade, que terá papel relevante nesse processo. As reuniões serão realizadas de modo a permitir a maior participação dos vários seguimentos da comunidade.
O prefeito Edgar deverá decretar em breve, a nomeação dos membros das equipes de trabalho e já designou os dois secretários presentes para serem os interlocutores junto à equipe do CETEC, pedindo que o Plano Diretor possa ser um instrumento de trabalho com vistas aos próximos anos de desenvolvimento da cidade.
Ainda de acordo com o Prefeito o Plano de Saneamento, será uma novidade para o município e integrará as ações de saneamento básico, que vai desde água, esgoto até a coleta de resíduos sólidos.

Notícia Postada em 25/06/2016 às 09:55:27 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação