MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Operação da Polícia Civil prende 31 em 10 Municípios da região de Bauru
Foram apreendidas armas, um veículo e entorpecentes
 Foto: Divulgação 
Com foco no combate a roubos, uma grande atuação de campo deflagrada pela Polícia Civil resultou na prisão de 31 pessoas em Bauru e região. Realizada na manhã dessa terça-feira, 31, após cerca de quatro meses de investigação, a ação concentrada contou com a mobilização de 173 policiais civis.
Segundo o diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-4 (Deinter-4), Marcos Buarraj Mourão, a operação foi desenvolvida em Bauru, Agudos, Arealva, Cabrália Paulista, Duartina, Iacanga, Lençóis Paulista, Pederneiras, Pirajuí e Ubirajara. Ele explica que os presos não são integrantes de uma mesma quadrilha, mas foram identificados como criminosos envolvidos em diversos delitos, incluindo um autor de homicídio, além de acusados de roubos e de tráfico de drogas.
Com a mobilização de policiais civis de dez municípios, com reforços vindos ainda de Marília, Ourinhos, Lins e Jaú, a operação prendeu 12 pessoas em flagrante em Lençóis Paulista, Bauru, Cabrália Paulista e Pirajuí. Em Bauru, de acordo com o diretor do Deinter-4, as ações ficaram concentradas principalmente nas zonas leste e norte.
Durante o trabalho, outras 11 pessoas foram presas por meio de mandado criminal e sete por mandado administrativo (devido ao não pagamento de pensão alimentícia). Além delas, mais dois foram detidos em sete termos circunstanciados relacionados a crimes de menor potencial ofensivo.
Foram cumpridos 69 mandados de busca e apreensão, que resultaram em um veículo recolhido e outro recuperado, duas armas de fogo localizadas e 5.417 objetos apreendidos, entre cigarros contrabandeados, eletroeletrônicos, celulares e outros bens provavelmente roubados. Nos locais vistoriados, foram localizados, ainda, 927,97 gramas de maconha, cocaína e crack.

Notícia Postada em 01/06/2016 às 08:59:56 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação