MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Projeto Travessia vai realizar nova seleção de bolsistas
Serão mais 60 vagas
Nesta quinta-feira, 28, às 14h, será realizada mais uma seleção para os bolsistas do Programa Travessia. As inscrições serão realizadas no mesmo dia, das 9h às 12h, na Prefeitura Municipal de Lins, Centro Administrativo. Serão distribuídas 120 senhas a partir das 9h.
Para participar é necessário ter mais de 18 anos, não pode ser aposentado, pensionista e nem beneficiário da Previdência Social e para se inscrever é necessário trazer RG ou Carteira Nacional de Habilitação com foto; Carteira de Trabalho ou outro documento que comprove estar desempregado; Comprovante de residência; 2 fotos 3x4 iguais, coloridas, recentes e sem uso; laudo médico para os candidatos portadores de necessidades especiais. E para a inscrição dos egressos do sistema penitenciário ou beneficiários do regime semiaberto, além dos já mencionados, será necessário também a apresentação da certidão atualizada do Processo de Execução Criminal.
Entenda o Projeto:
De acordo com o Prefeito Edgar de Souza o programa funciona como uma espécie de frente de trabalho, onde serão abertas mais 60 vagas, para processo seletivo que somará pontuação de acordo com as necessidades de cada individuo.
O objetivo é dar oportunidade de emprego aos participantes, que prestarão serviços a Prefeitura, como limpeza pública, conservação de áreas verdes e praças, limpeza e manutenção nas vias públicas, zeladoria do município, distribuição de merendas, entre outros
Serão 40 horas semanais, sendo que 10% delas serão dedicadas à qualificação e capacitação dos indivíduos. Os participantes farão uma travessia da situação de mão de obra não qualificada para o mercado, para uma mão de obra preparada e qualificada.
Cada participante do projeto irá ser beneficiado com uma bolsa no valor de R$ 600,00, desde que desempenhem suas funções com responsabilidade, sem faltar, mantendo freqüência nos cursos de capacitação e que seus filhos estejam freqüentando a escola regularmente.

Notícia Postada em 27/04/2016 às 11:39:02 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação