MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
GADE promoveu encontro de empresários
Esteve presente o representante da Câmara de Comércio Brasil China
 Foto: Marcelo Gomes 
Aconteceu quinta-feira, 25, nas novas instalações da Vidraçaria Colorado, o encontro do ‘GADE’ - Grupo de Apoio ao Desenvolvimento Econômico de Lins. O grupo tem como função manter o canal aberto de comunicação constante entre empreendedores, instituições e serviços públicos, além de criar estratégias de discussão com a comunidade.
Participaram cerca de 70 empresários de Lins, Guaiçara e Promissão, o prefeito Edgar de Souza, vice Rogério Barros, representantes do Sindicato dos Contabilistas, Sindicato Rural, Sincomércio, Associação Comercial, ADETEC e Incubadora de Empresas.
Pedro Rito, analista de projetos internacionais da Câmara de indústria e Comércio Brasil-China, apresentou os interesses e ações da instituição.
A Câmara Brasil-China (CCIBC) é uma organização independente, sem fins lucrativos, fundada em 1986 em São Paulo. Criada a partir do pedido do ex vice primeiro ministro da China, Sr. Wu Xueqian. É a única instituição legitimada pelo Conselho Chinês para promoção do Comércio Internacional entre os dois países. Tem por objetivo desenvolver parcerias estratégicas, intercambio cultural e comércio.
Segundo Pedro, a China é um gigante e os chineses são altamente competitivos. “Sempre estão em busca de aperfeiçoar. Eles não querem concorrentes, querem parcerias. Eles apreciam a proximidade e aconselhamos visitar as feiras da China para avaliação técnica de produtos e ampliar possibilidades”, incentiva.
Esclarece ainda que a Câmara tem a função assessorar as negociações, oferecer contatos confiáveis, que já fazem parte e apresentar novas oportunidades de negócios.
A quem deseja viajar e participar de feiras de negócios, a Câmara disponibiliza preparação, condução das delegações brasileiras à China, organização de encontros entre delegações, orientação de como conduzir os negócios, como lidar como as leis e regulações em vigor em ambos os países.
Ao fim da reunião o prefeito e vice agradeceram aos participantes e organizadores pela ação. Eles anunciaram novidades para este ano: a Expolins, em outubro, incluirá em sua programação uma Feira de Pequeno e Médio Produtor Rural, que movimentará o evento durante o dia; a probabilidade de Lins fechar parceria com uma cidade chinesa, como cidade irmã, a fim de projetar negócios; possibilidade de aprovação de projetos para doação de áreas para construção de empresas, já enviados à Câmara de Lins.

Notícia Postada em 27/02/2016 às 09:16:49 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação